SFI e SJB recebem serviços itinerantes
15/02/2018 20:03 - Atualizado em 18/02/2018 21:19
O município de São Francisco de Itabapoana receberá, no dias 19 e 20 de fevereiro, serviços itinerantes do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ). Em São João da Barra, o trabalho acontece no dia 21. Os interessados devem fazer agendamento prévio.
De acordo com o Detran-RJ, o objetivo é oferecer serviços como licenciamento anual, 2ª via de CRV, inclusão e baixa de alienação, transferências de propriedade e de município, entre outros. Para agendamento, os motoristas devem ligar para 0800-0204040 ou acessar o site www.detran.rj.gov.br.
Além de São Francisco e São João da Barra, o Detran-RJ também irá visitar outros 48 municípios do interior do Estado.
Posto em SJB - Vale lembrar que em São João da Barra há a discussão sobre a instalação de um posto do Detran no município. Em abril do ano passado, a prefeita Carla Machado recebeu a equipe de engenharia do órgão, composta pelo diretor de Engenharia Elton Ricardo Alves e pela arquiteta Rose Deormund. O objetivo foi conhecer pontos na cidade onde possa ser instalado o Posto de Habilitação, com vistoria de veículos e melhoria no Posto de Identificação. (M.S.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS