Depois da Odebrecht, a JBS e os Garotinho
21/05/2017 16:35 - Atualizado em 21/05/2017 17:29
Depois da delação da Odebrecht, em que o nome do casal Garotinho apareceu nas planilhas de doações de R$ 9,5milhões, mais uma vez eles apareceram, mas na delação do executivo da JBS, Ricardo Saud. A informação foi postada em primeira mão no blog do jornalista Ricardo André Vasconcelos (aqui e aqui) e replicado no Ponto de Vista, de Christiano Abreu Barbosa.
Ao ser citado o pagamento de propina ao ex-senador e ex-ministro Antonio Carlos Rodrigues, do PR, partido da ex-prefeita Rosinha e do ex-governador Anthony Garotinho, a Nota Fiscal apresentada tem o brasão do município de Campos.
No canto superior direito da NF consta a observação: "PR Garotinho 17". Ela foi emitida pela empresa OCEAN LINK SOLUTIONS LTDA, no valor de R$ 3.004.160,00 e é referente à contratação, pela JBS S/A de serviços de consultoria, engenharia de telecomunicações e desenvolvimento de softwere. A nota fiscal consta no apenso 13 da delação premiada dos donos e executivos da JBS, homologada pelo ministro Luiz Edson Fachin, do STF, no último dia 18 de maio.
A Ocean Link Solutions tem como sócio André Luiz da Silva Rodrigues, que é sócio também da Working Empreendimentos e Serviços, a empresa multifacetada que, no governo Rosinha, atuou reformando escolas, fazendo manutenção preventiva, montando estruturas de shows, aluguel de palcos, entre outros.
Abaixo, a Nota Fiscal original, baixada do site da Prefeitura de Campos:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]