Garotinho: "TSE revogou absurda censura"
16/05/2017 22:49 - Atualizado em 16/05/2017 22:50
Liberado para falar sobre a Chequinho, o ex-governador Garotinho já está preparando a artilharia. Em seu blog afirmou que em breve vai se pronunciar sobre o que, segundo ele, está acontecendo nos julgamentos de Campos.
Veja abaixo:
"O Tribunal Superior Eleitoral revogou, em sessão que terminou agora há pouco, a absurda censura que havia sido imposta a mim pelo juiz Ralph Manhães. Na mesma sessão o TSE cassou outra decisão do juiz, a que impedia a diplomação e a posse de seis vereadores eleitos com votações expressivas para a Câmara de Campos dos Goytacazes.
Tanto o fim da censura quanto a decisão favorável aos vereadores foram tomadas por unanimidade dos ministros que compõem a maior corte eleitoral do país.
Aliás, até ao momento, praticamente todas as decisões tomadas pelo juízo de primeira instância e ratificadas pelo TRE-RJ foram modificadas pelo TSE.
Hoje ainda não falarei sobre o caso, mas nos próximos dias, com o meu direito constitucional da liberdade de imprensa e expressão restabelecido, estarei me pronunciando sobre os fatos que vêm ocorrendo nos julgamentos em Campos". 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]