Câmara de Campos dá posse a três suplentes de afastados pela Chequinho
03/05/2017 14:33 - Atualizado em 03/05/2017 22:10

Três suplentes - Roberta Moura (PR), Josiane Morumbi (PRP) e Beto Cabeludo (PTC) - tomaram posse na Câmara de Campos na tarde desta quarta-feira (3).
Como explicou ontem o presidente do Legislativo, Marcão Gomes (Rede), eles tinham, a partir de hoje, 15 dias para marcar a posse na secretaria da presidência.
Fica faltando apenas Thiago Godoy (PR), que ainda terá a posse agendada.
Eles tomaram posse no lugar dos afastados por envolvimento na Chequinho - Thiago Ferrugem (PR), Jorge Magal (PR), Vinicius Madureira (PRP) e Roberto Pinto (PTC).
Atualização: Thiago Godoy está em Brasília, cuidando de compromissos profissionais, como explicou por telefone há pouco.
Thiago Godoy (PR)
Ex-subsecretário de Governo e considerado braço direito do ex-governador Anthony Garotinho (PR), Godoy obteve 1.539 votos. Ficou na 3ª suplência da coligação PR/PSD/PTB. Assume uma cadeira após os afastamentos de Jorge Rangel, Kellinho, Magal e Ferrugem. É réu na Chequinho e será julgado na sexta.
Roberta Moura (PR)
Obteve 1.182 votos e ficou na 4ª suplência da coligação PR/PSD/PTB. Assume uma cadeira após os afastamentos de Jorge Rangel, Kellinho, Magal e Ferrugem. Ela também é investigada na Chequinho. Na última sexta, foi julgada. Contudo, não quis comentar sobre o caso.
Josiane Morumbi (PRP)
Candidata pelo Partido Republicano Progressista (PRP), Josiane obteve 1.833 votos e ficou na 1ª suplência do PRP. Assume uma cadeira após os afastamento do mais votado e presidente local do partido, Vinicius Madureira. Não é citada no “escandaloso esquema”.
Beto Cabeludo (PTC)
Candidato pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), obteve 1.676 votos e ficou na 3ª suplência da legenda. Assume uma cadeira após os afastamento dos eleitos pelo partido, Linda Mara, Roberto Pinto e Thiago Virgílio, todos já condenados na Chequinho. Ele não é citado no “escandaloso esquema”.
Veja o vídeo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]