Rosinha entrou no TSE para voltar à Prefeitura
Christiano 15/12/2010 21:16

O blog Opiniões, de Aluysio Abreu Barbosa, informou aqui que os advogados de Rosinha já deram entrada no TSE com uma medida cautelar pedindo a extensão da decisão de ontem no processo de Garotinho, que anulou o julgamento do TRE, para ela, o que a reconduz ao cargo.

O jornalista afirmou que o grupo de Garotinho espera que Rosinha volte a ser prefeita até sexta-feira (17/12). Enquanto isto, a oposição, que recebeu um banho de água fria com a decisão de ontem do TSE, continua se mobilizando, como pode ser visto aqui, também no blog Opiniões, e aqui, no Blog do Bastos.

Ontem, Garotinho, Rosinha e seus seguidores, alguns fiéis mesmo nos tempos difíceis de maio até ontem, outros nem tanto, comemoraram bastante. Aqui, no blog de Michelle Mayrink, podem ser vistas fotos e declarações exclusivas de Garotinho, Chicão e Rosinha.

O líder maior agradeceu nominalmente pelo apoio nas horas mais difíceis a: Paulo Feijó, Albertinho, Magal e Chicão. Já Rosinha foi mais benevolente e incluiu outros vereadores da situação.

Em seu blog, Garotinho, que ontem ficou entre os 10 mais citados no Twitter (leia aqui), comemorou e mostrou fotos da festa em sua casa pela vitória no TSE.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS