Moradores fazem protesto em Ibitioca por falta de ônibus
Ícaro Barbosa e Catarine Barreto 05/12/2019 08:10 - Atualizado em 11/12/2019 12:59
Moradores fazem protesto em Ibitioca por falta de ônibus
Moradores fazem protesto em Ibitioca por falta de ônibus / Divulgação/Arteris Fluminense
Moradores da localidade de Ibitioca fizeram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (5), no km 84 da BR 101, em Campos. Os moradores reclamam da falta de ônibus na localidade. De acordo com a concessionária Arteris Fluminense, houve retenção nos dois sentidos da rodovia.
O caminhoneiro Diomiro Gonçalves, de 37 anos, que levava uma carga não perecível de Vitória para o Rio de Janeiro, foi uma das pessoas que ficaram impedidas de trafegar pela BR por conta do congestionamento que se formou na rodovia. Ele ficou parado por quase duas horas em Ururaí.
— Encostei aqui por volta das 9h30. É um problema para nós, que dependemos do tempo. Eu não sou da cidade, então, não sei muito bem qual caminho alternativo pegar, mas penso que as medidas para resolver têm que ser tomadas logo — disse.
Às 11h20, a Arteris Fluminense informou que o tráfego estava liberado nos dois sentidos. 
Em nota, a Prefeitura de Campos informou que “o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) reforça que são apenas três dias de funcionamento desta nova etapa e correções quanto a horários, número de veículos e até mesmo o retorno dos ônibus continuarão sendo feitas pelo órgão, em caso de necessidade. Dúvidas, sugestões e denúncias podem ser feitas através do Fale com a Gente, que é mais uma ferramenta do Mobi Campos, onde o usuário, através de mensagem por Whatsapp, poderá entrar em contato diretamente com o IMTT através do número (22) 98152-1116”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS