Dupla assalta no Alphaville e no Jóquei em menos de 15 minutos
Catarine Barreto 19/11/2019 16:40 - Atualizado em 22/11/2019 13:36
Dois homens, um deles idoso, foram assaltados na manhã desta terça-feira, em pontos distintos da cidade, em menos de 15 minutos de diferença entre uma e outra ação. Eles teriam sido vítimas da mesma dupla, que estava em uma motocicleta preta. No primeiro roubo, na rua Antônio Manoel, Parque Alphaville, a ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança. O vídeo, que circulou em redes sociais, levou a segunda vítima a reconhecer os bandidos, que o assaltaram no Jóquei Clube. Os dois homens foram registrar os casos na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). 
A primeira vítima aguardava o serviço de um carroceiro, por volta da das 7h30. O vídeo mostra quando a dupla para na moto e aborda o senhor. O carona desce e usa a arma para intimidar a vítima, roubando um cordão, uma aliança e um celular, e fugindo em seguida.  
Na 134ª DP, a outra vítima, um idoso, conta como foi assaltado. O motorista de aplicativo de 64 anos disse que saía do Jóquei, pela rua Caldas Viana, e parou em uma oficina mecânico do bairro, para solicitar o conserto de um pneu. Ele estava fora do carro, por volta das 7h45, quando a dupla chegou.
- Era uma moto Honda CG preta. Não tive como ver bem os rostos, porque estavam de capacete, mas reconheci, pelo veículo e pelas roupas, que eram os mesmos homens do assalto que vi na internet, no Alphaville. Não tinha nada comigo, a não ser o cordão de ouro, que levaram. O carona é que estava com a arma, mas o homem que guiava a moto é que dava as ordens, mandando ele ver se eu tinha carteira, celular", contou o senhor.
O motorista, que disse ter sofrido o primeiro assalto de sua vida nesta terça, não soube dizer em que rumo os bandidos fugiram. "Foi tudo muito rápido. Foi um grande susto e acredito que essas coisas acontecem porque os ladrões apostam na impunidade. O pior de tudo é ter uma arma apontada para você e o carona ainda disse que ia me matar".
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS