Doutor Maninho confirma que retornará à Câmara de Campos
Hevertton Luna 13/07/2026 15:48 - Atualizado em 13/07/2026 15:48
Doutor Maninho no programa Folha no Ar
Doutor Maninho no programa Folha no Ar / Rodrigo Silveira
Com a ida do vereador SubJackson (PP) para a Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Campos, Doutor Maninho (PP) confirmou, na tarde desta segunda-feira (13), que irá assumir a cadeira do subtenente na Câmara de Campos.
Em resposta ao contato da reportagem do Folha 1, Maninho respondeu: “É missão! Estou atendendo a um pedido direto do prefeito. Só vai mudar se ele quiser, o que eu não acredito”.
A convocação do suplente do PP se deu por conta da dança das cadeiras no Executivo. Já que Jackson deixou a Câmara para assumir Segurança e Ordem Pública, que era comandada pelo coronel Rodrigo Ibiapina que será o novo secretário de Inteligência e Controle Operacional.
Doutor Maninho é o primeiro suplente do Progressistas e exerceu o mandato no Legislativo de junho até outubro de 2025. Na eleição de 2024, ele obteve 3.884 votos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS