Um homem e uma mulher foram presos e cerca de 51 quilos de maconha foram apreendidos na noite dessa quarta-feira (18), em Macaé. O casal foi preso por tráfico de drogas durante ação do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), subordinado ao 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA). A ação foi realizada por equipes do setor de inteligência, após compartilhamento de informações com a Polícia Federal de Macaé sobre a distribuição de entorpecentes na região, envolvendo os municípios de Macaé e Campos.
De acordo com a PM, os agentes montaram uma operação para interceptar um veículo Hyundai i30, de cor prata, identificado nas investigações. O automóvel foi abordado na Rodovia Governador Mário Covas na BR 101. No interior do carro estavam um homem, uma mulher e uma criança de 7 anos. Durante a revista, os policiais localizaram 64 tabletes de maconha, totalizando 51 quilos da droga.
O casal foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Macaé, onde permaneceu preso e autuado por tráfico de drogas. O veículo utilizado no transporte do entorpecente também foi apreendido.