Suspeito de assassinar homem em Travessão de Campos é preso
Rafael Khenaifes 26/08/2025 08:59 - Atualizado em 26/08/2025 08:59
A Polícia Militar prendeu um homem, que seria suspeito de assassinar Jhonata Gomes Peixoto Azevedo, de 26 anos. A prisão ocorreu algumas horas após o crime ainda na região do Distrito de Travessão, onde ocorreu o crime, nessa segunda-feira (25).
De acordo com a PM, as buscas foram iniciadas após o crime e informações de denúncias apontaram onde o suspeito estava. Ele foi abordado e levado para a 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, onde foi ouvido, autuado e permaneceu preso à disposição da Justiça. 
Crime
Um homem de 26 anos, identificado como Jhonata Gomes Peixoto Azevedo, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (25), na RJ 224, na altura do distrito de Travessão de Campos. Ele estava dentro de um carro no momento do crime. Durante o crime, uma mulher ficou ferida e precisou de atendimento médico. Um dos suspeitos foi localizado e permanece preso.
Testemunhas disseram para a Polícia Militar que dois homens em uma moto passaram e atiraram na vítima, que estava em um veículo modelo Volkswagen Fox, que morreu no local. Uma mulher que também estava no carro e seria namorada dele ficou ferida e foi encaminhada para o pronto socorro com um corte na testa.
Ainda de acordo com a PM, o homem, conhecido vulgo "Babidi", seria um dos "chefes" do tráfico de drogas em uma comunidade de Travessão.
A PM ainda informou que os autores estavam em uma moto sem placa e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Logo em seguida, eles abandonaram a moto e fugiram. A polícia suspeita que a motivação seja uma guerra entre facções, de acordo com informações passadas por testemunhas.
O corpo de Jhonata foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Após perícia no local, foram encontrados oito cartuchos e um projétil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS