Foragidos da Justiça são presos após invadirem e depredarem imóvel na Pelinca, em Campos
Dois homens, foragidos da Justiça, foram presos no sábado (23) à noite durante abordagem da Operação Segurança Presente após invadirem e depredarem um imóvel na Pelinca, em Campos. Os agentes encontraram mandados de prisão em aberto em nome dos dois suspeitos por tráfico de drogas e roubo. Além disso, eles, de 31 e 45 anos, possuem antecedentes criminais.
De acordo com a Operação, uma equipe estava em patrulhamento quando foi solicitada para prestar apoio a outra equipe, que havia visto suspeitos invadindo um imóvel vazio na Rua Tenente Coronel Cardoso, e estariam cometendo ato de vandalismo.
Após chegarem no local, os agentes abordaram os suspeitos e, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles. Mas, ao realizarem consulta no sistema, encontraram mandados de prisão em aberto em nome dos dois por tráfico de drogas e roubo.
Foi informado ainda que o homem de 31 anos possui dois antecedentes por tráfico de drogas, roubo, furto e Lei Maria da Penha. Já o homem de 45 anos possui antecedente por latrocínio, roubo seguido de morte.
Os dois foram encaminhados para 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde os mandados foram confirmados e eles permaneceram presos à disposição da Justiça.