Bruno Dauaire fecha a semana do Folha no Ar nesta sexta
27/03/2026 07:56 - Atualizado em 27/03/2026 07:56
Arte: Joseli Matias
Deputado estadual licenciado, pré-candidato à reeleição e secretário estadual de Habitação, Bruno Dauaire (União) é o convidado para fechar a semana do Folha no Ar nesta sexta (27), ao vivo, a partir das 7h da manhã, na Folha FM 98,3. Ele analisará, entre erros e acertos, o saldo dos seus três mandatos consecutivos na Alerj e de São João da Barra sob sete mandatos consecutivos do carlismo na Prefeitura.

Advogado por formação, Bruno também analisará a condenação do escândalo do Ceperj pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a renúncia do ex-governador Cláudio Castro (PL) e a cassação do deputado Alerj Rodrigo Bacellar (União). Como tentará projetar regras e o resultado da eleição a governador-tampão do RJ e do novo presidente da Alerj.

Por fim, com base nas pesquisas mais recentes, o secretário tentará também projetar as eleições diretas de outubro a presidente da República, governador e das duas cadeiras ao Senado do RJ. Como também analisará as pré-candidaturas da região, como a sua, a deputado federal e estadual.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS