Homens so assassinados dentro de uma casa em Santa Clara
caro Abreu Barbosa 13/01/2021 09:58 - Atualizado em 13/01/2021 10:36
147ª DP (SFI)
147ª DP (SFI) / Folha da Manhã
Dois homens foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (13), em São Francisco de Itabapoana. O duplo homicídio acontece em meio à onda de violência que assusta o município. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram assassinadas dentro de uma casa na rua Frei Ângelo, na praia de Santa Clara. Dois suspeitos teriam entrado na residência atirando. Uma mulher, que estava no local, ainda foi golpeada com uma coronhada e sofreu ferimentos leves.
Ainda segundo a PM, no final da madrugada os agentes em patrulhamento receberam uma chamada dando conta de dois baleados em uma residência.
Os policiais se dirigiram para o local e acionaram o Resgate Municipal. Ao chegar na residência, se depararam com dois homens baleados já em óbito e uma mulher, com um ferimento leve provocado por uma coronhada. A mulher foi qualificada como testemunha no crime. Ela teria contado aos policiais que dois homens encapuzados entraram na residência atirando contra as vítimas. 
Nos primeiros 13 dias do ano, já são quatro homicídios em São Francisco de Itabapoana - três deles em Santa Clara. Os números de SFI já se equiparam aos de Campos, que também atingiu a marca dos quatro homicídios nesta semana.
O comandante do 8º BPM, tenente-coronel Luiz Henrique Barbosa, disse, em matéria publicada nesta quarta (13) agir para inibir e estancar a criminalidade violenta no município. Enquanto isso, a prefeita São Francisco de Itabapoana, Francimara Azeredo, já deu sua resposta desde o primeiro dia do ano, quando anunciou a criação da secretaria municipal de Segurança e Ordem Pública e Defesa Civil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS