Quando usar batom, use o VEGANO da Contém 1g! #6milhõesVeganos
03/08/2017 | 13h27
O universo vegano não para de crescer globalmente! Só no Brasil, são 6 milhões de pessoas que não compactuam com a crueldade com os animais, segundo dados recentes divulgados pela rede EBC. Esta crueldade é assinada descaradamente pelas indústrias de carnes (por nomes como a mafiosa JBS, que além de assinar um holocausto mundial de animais, pagou propina de R$5 milhões pro assessor de Temer, Rodrigo Rocha Loures - NÃO ESQUECEREMOS!), indústrias de leites, ovos, vestuário e, também, pelos grupos de cosméticos (incluindo a assassina Mary Kay), produtos de higiene e limpeza (que vergonha, hein, Unilever?!) e milhares de produtos alimentícios e do ramo de bebidas (Nestlé, Coca-Cola e afins)!
Quem curte batons e não encontra opções sem crueldade com os animais pode adquirir (sem medo!) os batons da linha C1G [foto], do grupo Contém 1G! Ao contrário de grupos exterminadores de animais (como Avon, a já citada Mary Kay, Estee Lauder e Revlon, dentre tantos outros), que vão contra o bom-senso, ética e amor mundiais, a Contém 1G NÃO REALIZA TESTES EM ANIMAIS, e desenvolveu essa linha de batons (a linha C1G) veganíssima!
Batom da linha vegana C1G, da Contém 1G!
Batom da linha vegana C1G, da Contém 1G! / Foto: Blog Na Lata
 
A linha C1G tem várias cores maravilhosas, preço super acessível (cada batom sai a apenas R$19), altíssima qualidade, aroma e textura muito bons! O blog Na Lata usou e aprovou!
ONDE DESCOLAR?
Em Campos-RJ, você pode adquirir os batons veganos da Contém 1G com Cíntia Curty e Edimar Curty, entrando em contato pelos telefones (22) 99991-8159 // (22) 99864-9527. O grupo também desenvolve (às terças-feiras, às 19h) reuniões no espaço Bloco, que fica localizado na Avenida Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), logo depois da Igreja Santa Efigênia.
ESTÉTICA COM CRUELDADE COM OS ANIMAIS É OVER! - MAIOR CLOSE ERRADO!
BOICOTE EMPRESAS QUE TESTAM EM ANIMAIS!
#GoVegan #AnimaisLivres #EstéticaSemCrueldade #BeloÉAmar #Contém1GCrueltyFree #VeganLipsticks
 
Comentar
Compartilhe
Julgamento do habeas corpus de Rafael Braga é adiado! LIBERDADE TEM COR E CLASSE SOCIAL
01/08/2017 | 15h46
Hoje (1º de agosto), seria julgado o habeas corpus de Rafael Braga, vítima do Estado! O julgamento foi adiado e a nova data da audiência ainda não foi definida. Hoje, na audiência que ocorreu no Tribunal de Justiça do Rio, dois desembargadores votaram pela manutenção da prisão de Rafael, enquanto um pediu vistas. Se nada mudar até a próxima audiência, Rafael poderá ficar preso até o julgamento. 
Acesse aqui, neste link, um texto sensacional da Suzane Jardim, da BuzzFeed, sobre o caso Rafael Braga. Se você ainda não sabe quem é Rafael Braga e qual a importância de saber sobre, veja os 30 motivos, listados por Suzane, pelos quais você deveria prestar mais atenção nessa discussão!
O da esquerda, Rafael Braga, negro, pobre, morador de periferia, preso desde Junho de 2013 por portar Pinho Sol e água sanitária. Querem mantê-lo preso por mais de 11 anos. O da direita, Breno Borges, playboy, rico, filho de desembargadora, solto mesmo portando 130 kg de maconha e 199 munições de fuzil. 
#LIBERDADE TEM COR E CLASSE SOCIAL!
#LibertemRafaelBraga
LIBERDADE TEM COR!
LIBERDADE TEM COR! / Foto: Divulgação
Comentar
Compartilhe
Sobre o autor

Thaís Tostes

thaistostes108@gmail.com