"Um Americano para Todos".
29/05/2014 | 16h48
Nós acreditamos nessa mudança e vamos fazer de tudo para retornar o nosso Glorioso Americano ao seu devido lugar. Segue em abaixo a lista dos lutadores que vão encarar nessa luta.
Comentar
Compartilhe
A Queda da Ditadura Após 22 Anos.
27/05/2014 | 01h22
Hoje foi um dia que entrou para a História de Campos dos Goitacazes. Após 22 anos de ditadura do Presidente do Americano Futebol Club, foi eleito o ex Jogador que deu o Título ao Americano em 2002 da Taça Guanabara. Luciano Viana com o lema ''Americano para Todos'' conseguiu unir os amantes do futebol pelo Americano. O nosso grupo que foi oposição em 2011, se uniu a Luciano Viana com o propósito de mudar toda atual estrutura e inclusive o estatuto para acabar com o voto de procuração que foi um câncer ao longo destes últimos 22 anos de dura ditadura. A renovação foi essencial para esta mudança, inclusive colocou jovens na nova diretoria e no Conselho Diretor, e inovou colocando um chefe de Torcida como uns dos Diretores. No dia primeiro de junho deste ano o nosso glorioso Americano comemora 100 anos de existência e terá uma Missa às Sete horas da Manha na Igreja do Salesiano e um almoço no Saldanha da Gama para dar posse a nova Diretoria e Conselho Diretor. Essa data será um divisor de águas entre o passado e o presente.
Comentar
Compartilhe
Dinossauro azul no Facebook.
23/05/2014 | 17h37
Então, por que um dinossauro? Na quinta-feira, o Facebook introduziu um recurso em seu site que irá avisar seus 1280000000 usuários sobre suas configurações de privacidade atuais. A empresa está fazendo isso com um dinossauro azul cartoon que educadamente diz: "Desculpe interromper. Você não mudou quem pode ver suas mensagens recentemente”. É uma aposta pelo Facebook para introduzir um personagem de desenho animado como seu porta-voz para a privacidade do usuário, um de seus aspectos mais polêmicos. Microsoft tentou uma vez uma personagem de desenho animado, "Clippy", um clipe de papel com os globos oculares que foi feito para ajudar as pessoas a navegar pelas características complexas do Microsoft Word. Clippy foi duramente ridicularizado. De acordo com pessoas envolvidas com a criação do novo ícone, Facebook testou vários outros ícones antes de finalmente ir com o dinossauro, que alguns escritores de tecnologia passaram a chamar um Zuckasaurus, depois de Mark Zuckerberg, o Facebook do co-fundador e executivo-chefe. A empresa tentou balões de fala, o que não ganhar tração em testes, e depois tentou um robô. No fim das contas, o dinossauro ganhou. "Nossa equipe olhou para alguns personagens diferentes, viu o dinossauro e apenas pensei que ele era a escolha mais amigável e melhor", disse Raylene Yung, um gerente de engenharia da equipe de privacidade do Facebook. "Uma vez que tentou-lo para fora, vimos alguns bons resultados e recebeu-o para a equipe." Esta não é a primeira vez que o dinossauros apareceu Facebook. Ele fez sua primeira aparição para alguns usuários há vários meses, em pé de braços cruzados ao lado de um recurso de pop-up. O dinossauro azul também foi visto recentemente jogando com algumas alavancas em uma seção de privacidade do site.  
Comentar
Compartilhe
Cientistas estão preocupados em espalhar a dengue pelo mundo após a Copa.
20/05/2014 | 17h27
As autoridades temem que alguns vão transportar o vírus de volta para os seus países de origem, onde podem ser espalhados se forem picados por mosquitos do gênero Aedes Aegypti. O torneio vai de 12 junho – 13 julho, em uma dúzia de cidades espalhadas por todo o Brasil. Uma equipe de cientistas brasileiros, espanhóis e britânicos analisaram 13 anos de dados climáticos, à procura de condições amigável por mosquitos. O estudo, publicado na semana passada pela Lancet Infectious Diseases, concluiu que a ameaça seria maior em Natal, Fortaleza e Recife, que são todos na costa nordeste. Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Manaus foram consideradas cidades “médio risco”, e o resto eram de baixo risco. Dengue, também chamado de “quebra-ossos febre” é causada por vários vírus relacionados. Ela provoca febre, erupção cutânea, dor de cabeça, ossos, articulações e músculos e, as vezes sangramento suave no nariz ou sangramento gengival. A forma mais grave, a febre hemorrágica da dengue, pode seguir uma segunda infecção, e é fatal em cerca de 1 por cento dos casos. Não há nenhuma vacina.      
Comentar
Compartilhe
Em Nome Do Meio Ambiente, Passou Um Ano Sem Tomar Banho.
08/05/2014 | 18h05
Em nome do meio ambiente, o ativista americano Rob Greenfield, 27, passou um ano sem tomar banhos convencionais. Ele conseguiu se manter limpo com banhos que utilizavam recursos hídricos naturais, em rios, lagos, cachoeiras e na chuva, segundo o jornal inglês Daily Mail informou nesta terça-feira (6). A ideia surgiu enquanto ele rodava os EUA de bicicleta, para promover a sustentabilidade. Quando não havia água natural, ele buscava hidrantes e torneiras vazando. Greenfield usou cerca de dois litros de água por dia. Um americano consome cerca de 100 litros de água por dia durante todo o ano. A previsão inicial era de que ele ficasse 100 dias sem tomar banho. O tempo foi estendido duas vezes, para seis meses e depois para 1 ano, por conta da viagem de bicicleta. O ativista disse que espera encorajar as pessoas a viver estilos de vida mais felizes e saudáveis. "Minha missão é inspirar as pessoas a começar a prestar atenção ao seu ambiente e estar consciente de com ações simples, elas podem afetar o mundo ao seu redor", afirmou o ativista, que já passou uma semana comendo restos de comida do lixo. Ele queria chamar a atenção para o desperdício dos alimentos.  
Comentar
Compartilhe
Sobre o autor

Marco Barcelos

[email protected]

Arquivos