Deu no que deu e o que deu foi pouco
08/10/2013 | 04h56
Repercute na mídia nacional,até os dias de hoje, o disparate do uso indevido dos equipamentos públicos urbanos pintados de rosa, rosinha, lilás ou roxo paixão pela prefeitura de Campos. Em qualquer tempo seria  absurdo, naquele, às vésperas das eleições de 2012, uma despropositada arrogância. Quem não se lembra, o que é bem improvável, releiam aqui o post em que fizemos a denuncia. "É intensa a disposição da PMCG para pintar a cidade de lilás ou roxo paixão. Domingo (23/09), às 14.15h, esquina da Beira Valão com Formosa, lateral do  Mercado Municipal,  e a equipe da EMUT fazendo hora extra". Também fizemos este outro aqui, passem os olhos. Hoje, o blog do colega Gustavo Matheus, trás o seguinte:

Ricardo Boechat sobre os postes rosáceos: “Imbecil, idiota e criminosa”

Por Gustavo Matheus, em 08-10-2013 - 14h58
 
Na TV, o jornalista apresenta o Jornal da Band 
O jornalista Ricardo Boechat disse o seguinte, hoje, no programa de rádio Band News FM, no Rio de Janeiro: “Imbecil, idiota e criminosa… Uma pessoa que usa dinheiro público para pintar postes com as cores da sua campanha eleitoral. Nunca vi tamanha babaquice”. Fecha a conta e passa régua! (ver aqui)
Comentar
Compartilhe
O cerco é grande, temem?
12/09/2012 | 05h53

Hoje, ao receber as agendas dos candidatos para o dia de amanhã (13/09) um fato nos chamou a atenção. O candidato a prefeito José Geraldo (PRP) fará uma reunião às 9h, com os advogados de seu partido para tratar das 30, isso mesmo, 30 ações da candidatura de Rosinha (PR) para tirar o programa dele do ar.

Comentar
Compartilhe
Sobre o autor

Luciana Portinho

[email protected]

Arquivos