Amplamente descontente
12/03/2014 | 09h00
Mais uma reclamação de um consumidor campista com os serviços descontínuos da Ampla. Transcrevo integralmente e me somo a ela. Prezada Luciana,
envio o assunto abaixo, sobre as permanentes interrupções da Ampla, no Parque Califórnia.
Desde vésperas do Carnaval, que está havendo inúmeras interrupções no fornecimento de energia elétrica no Parque Califórnia, nos bairros que circundam o Horto Municipal.
Durante todo o dia e à noite, tem havido cortes de curta duração, com intervalos que variam de 15 a 30 minutos, há 9 dias seguidos!
Apresentei na data de hoje uma  reclamação, e isto depois de suportar 3 minutos de gravação até o momento de passar os dados para atendimento. Mas, ainda ouviria "institucional" enfadonho desta empresa!
Ou seja, 7 minutos para poder apresentar uma reclamação!!!
Quem dera que a energia elétrica confiável fosse tão duradoura quanto o péssimo sistema de atendimento!
Envio esta informação, primeiro pela péssima qualidade da energia elétrica, pela qual pagamos um absurdo, segundo, para informar que tais "picos" causam mais problemas aos equipamentos elétricos do que os de longa duração.
Que os leitores saibam que se houver danos aos seus equipamentos, anotem data e hora, façam a reclamação, anotem o protocolo e nome do(a) atendente e se dirijam ao Procon pedindo a ação que propicie o pagamento da reparação do aparelho danificado ou sua substituição por um novo com as mesmas características e marca.
Obrigado,
Comentar
Compartilhe
Sobre o autor

Luciana Portinho

[email protected]