Jogando sujo
05/03/2016 | 04h21
482-Face-falso Tem situação se aproveitando da situação para jogar sujo no Facebook, divulgando postagens falsas de um ficitício apoio dos vereadores Rafael Diniz, Marcão, José Carlos e do ex-prefeito Arnaldo Viana a Lula. É fácil deduzir de onde vem o embuste. Casas caindo Se a casa de Lula caiu por conta de um sítio em Atibaia, aqui, uma das maiores fazendas da região e uma enorme área de terra perto de Donana, entre muitas outras coisas, têm potencial para fazer desabar uma famosa casinha... Verdade Lá, como cá, a redenção da economia depende da derrocada de um pernicioso grupo político. O Brasil já está acordando, e o campista precisa seguir o exemplo... Odor Tem muita gente sentindo cheiro de eleições presidenciais junto com as municipais... Verdade Se a coisa já está cheirando mal, quando abrirem os tais containeres no sítio, pode feder... Há quem diga que a catinga pode ser mais forte do que a de álcool...
Comentar
Compartilhe
Febre azul
03/03/2016 | 05h15
mosca azul A Câmara Municipal de Campos precisa mandar instalar, urgentemente, telas mosquiteiras contra a famosa Mosca Azul, que anda fazendo mais estragos que Aedes Aegypti na bancada cor de rosa. Já picou o presidente da Câmara Dr. Edson Batista (PTB), o vereador Mauro Silva (PSDB) e a vereadora Auxiliadora Freitas (PHS). Estão todos na “febre”...
Comentar
Compartilhe
Falta vergonha na cara - Ladrões esperam acidentes em Morro do Coco para saquear
25/01/2016 | 01h06

Em tempos em que se fala a todo momento na desonestidade dos políticos brasileiros, em Lavajato etc..., é bom que se veja esse vídeo para descobrir que a raiz do problema está nos próprios brasileiros. Aqui mesmo, em Morro do Coco, brasileiros/campistas formaram quadrilhas especializadas em saquear veículos acidentados na BR 101, com os motoristas mortos. Verdadeiras aves de rapina sem o menor pudor em se aproveitar da desgraça alheia. A falta de vergonha na cara é geral. Confira abaixo.

https://youtu.be/4OfLFgf0nIU Você, Brasileiro, ainda tem coragem de dizer que os problemas do Brasil são os Políticos??? Tá na hora do Brasileiro assumir sua responsabilidade, e admitir que É CORRUPTO POR NATUREZA!
O Brasil não tem mais jeito, e não é culpa dos Políticos, e sim do Brasileiro! O PROBLEMA DO BRASIL É O BRASILEIRO! Como se orgulhar de um povo assim? Como se orgulhar de um país assim? Cadê a moral e os bons princípios desse povo? Brasileiro NEM SABE o que é isso! É uma vergonha! E não me venham com Ufanismo besta aqui... Já passou da hora do Brasileiro admitir as suas mazelas, e tomar vergonha na cara, e mudar! O Jeitinho Brasileiro que você tanto se orgulha, nada mais é que CORRUPÇÃO! Sabe porque você não rouba a Petrobras também? Porque não tem chance, se tivesse faria até pior! Assim é o Brasileiro! Tem exceções? Sim, mas são raras e não podemos analisar por elas, e sim pela REGRA! Toma Vergonha na sua Cara Brasileiro!!! (O Brazil de fora do Brasil)
Comentar
Compartilhe
Mercado & Ratos
06/05/2015 | 07h20
rato-mijando-2Diante da denúncia da infestação de ratos no Mercado Municipal de Campos, o presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal, Leandro oliveira (da Dora), declarou ao Blog Pense Diferente: "Há mais ou menos 15 dias houve um faxina na Feira Livre e o Mercado é lavado todos os dias à noite, pela Vital. Vários comerciantes tem empresas contratadas de dedetização, que fazem a manutenção dos Boxes, porém cabe ao Poder Público tomar as providências cabíveis se achar necessário." O blog responde, basta ir ao mercado para constatar que isso é pura balela. No dia da tal “limpeza” eu estava lá e daquele jeito não adianta nada. Vale a pena olhar para o chão perto das barracas para ver a imundície geral, principalmente nas de biscoitos etc… com farta comida para os ratos no chão. Pior ainda é que os açougues fazem as suas lavagens jogando a água para a calçada, sempre com pedaços de carne, sebo etc… O problema ali não irá se resolver com dedetização feita por alguns, mas com uma reeducação geral dos feirantes. E os ratos são ratazanas que vêm do Canal Campos Macaé para se alimentar ali. A lixeira no fundo da feira fica em petição de miséria, lotada e fedendo. Não dá para acreditar que a prefeitura permita aquilo.
Comentar
Compartilhe
Os ratos que infestam Campos
05/05/2015 | 11h40
rato-mijandoTá bravo O Mercado Municipal de Campos está que é um problema urgente de saúde pública. O forte odor de urina de ratos está impregnado nos corredores da feira livre. Quem trabalha lá está exposto a um grave risco, e os consumidores também. Além da possibilidade de comprar alimentos contaminados, estão pisando na perigosa urina dos roedores antes de voltar para as suas casas. Quem irá tomar providências?
Comentar
Compartilhe
O Paraíba agradece
03/09/2014 | 04h01
Antes tarde do que nunca. O Ministério Público Federal de Campos celebrou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a Águas do Paraíba e os condomínios dos edifícios Barcelos Martins, Tancredo Neves e João Paulo II (Cenourão) para suspender o despejo de esgoto in natura no Rio Paraíba, como fazem sem o menor pudor há 25 anos. A Concessionária tem 60 dias para elaboração do projeto e os prédios 120 dias para se interligarem ao sistema.
Comentar
Compartilhe
Choro e ranger de dentes
05/06/2014 | 10h07
Durante a devolução daquela cadeira de vereador para o seu titular Mauro Silva, as câmeras não filmaram, mas a suplente Linda Mara era só choro e ranger de dentes. Calma filha, não adianta espernear e, muito menos, sapatear. Manda quem pode e obedece quem tem juízo. No mais, é apenas temporário, em dois meses Mauro Silva deixa o cargo para atuar na campanha de Garotinho, no Rio, e Campos, novamente, perde um bom vereador...
Comentar
Compartilhe
Catucando o Inea
02/12/2013 | 03h39
Essa vale a pena catucar. Para onde vai o esgoto recolhido no Porto do Açu e no seu entorno, recolhido por caminhões tanques e tratores rebocando tanques? Aliás, para onde vai todo o esgoto da região recolhido dessa forma? Seria justo que o INEA respondesse tal questão. Coincidência ou não, pesquisadores da Uenf identificaram um alto índice de coliformes fecais no Canal do Quitingute após a recente mortandade de peixes.
Comentar
Compartilhe
Inea confessa crime ambiental
28/11/2013 | 01h54
Dói acreditar, mas é verdade. O Inea, um órgão oficial que deveria defender o meio ambiente, confessou um crime ambiental ao admitir a responsabilidade pela mortandade de peixes no Canal Quitingute, por conta de uma manobra de abertura de comportas. Segundo o superintende do Inea na região, René Justen, o procedimento foi realizado para melhoria de adução da água da comporta de São Bento, no rio Paraíba do Sul, com o consentimento do Comitê de Bacias Hidrográficas da Região. Agora, resta saber quem indenizará os pescadores da região que, durante um bom tempo, ficarão sem o seu ganha-pão.
Comentar
Compartilhe
Próximo >