Lei burra
19/01/2016 | 05h32
Alfafa neles! Carroças I Nesse debate sobre o cumprimento da lei que proíbe a utilização de veículos de tração animal na área urbana, é preciso que haja entendimentos entre três setores para se corrigir as lacunas da lei: os comerciantes de material de construção, o CCZ e o Fundecam. Carroças II  Os comerciantes, como maiores clientes dos carroceiros, têm que garantir a continuidade do relacionamento, o CCZ, por ser o órgão que decidiria sobre o destino dos animais, e o Fundecam, que tem linhas de financiamento para viabilizar a substituição das carroças por outro veículo. Carroças III É incontestável que já passou da hora de se proibir a escravização dos animais para transportar cargas. Daí, a importância de que a categoria se organize, numa cooperativa ou associação, para garantir o diálogo e expor as suas propostas. Só assim será corrigida a burrice da lei, que não ofereceu planos de contingência para os carroceiros e, muito menos, para os animais.
Comentar
Compartilhe
Nós Campistas, vaquinhas de presépio?
05/01/2016 | 01h40
manifesto-impostos E nós aqui, campistas, quietinhos e balançando a cabeça como vaquinhas de presépio? Vamos reagir gente!
Comentar
Compartilhe
Leilão do Fundecam
24/09/2015 | 05h27
leilão-rosinha     A prefeitura de Campos se prepara para levar a leilão várias áreas dadas como garantia de empréstimos por empresas inadimplentes com o Fundecam. Os imóveis estão distribuídos entre Travessão, Mineiros, Farol etc... Agora é ficar de olho para conferir qual será a utilização do dinheiro arrecadado.
Comentar
Compartilhe