Carla no foco
25/04/2016 | 03h52
victor   A ex-prefeita Carla Machado, que não brinca em serviço, está se preparando com afinco para apresentar projetos com foco na retomada do desenvolvimento planejado de São João da Barra. Pata tanto, convidou oficialmente o competente arquiteto Victor Aquino para coordenar a elaboração do seu Plano de Governo.
Comentar
Compartilhe
Quem tem medo de Carla?
01/10/2015 | 02h17
Cartas na mesa carla-1   Após Neco, prefeito de São João da Barra, ter convidado e a vereadora Sônia Pereira (PT) ter se recusado figurar como vice na chapa para tentar a sua reeleição, é pule de dez que a irmã da vereadora, a empresária Odinéa Pereira, dona de frigorífico e posto de gasolina em Atafona, que sempre apoiou o ex Prefeito Betinho Dauaire, venha como vice na chapa de Neco. Além disso, há rumores que foi convidado o vereador Carlos Machado (Kaká) - (PT do B), que também teria se esquivado do convite. Mas circula forte que a preferência para a vice seja por uma mulher da sede (1º Dist) ou de Atafona (2º Dist) para tentar fazer frente a temida candidatura da ex-prefeita Carla Machado, já que o atual prefeito é do 5º Distrito de SJB.
Comentar
Compartilhe
Carla Machado na frente, fiança de Alexandre Rosa liberada
17/09/2015 | 02h32
osso-2   Osso duro Uma pesquisa do Instituto Informa revelou que os dois mandatos da ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado, tiveram 78.3% de aprovação, e que, se as eleições para prefeito fossem realizadas hoje, ela teria 54% dos votos, contra 7,6% de Neco e 2,7% de Bruno. O resultado confirma o que todo mundo já sabia, Carla é “osso duro de roer”... No banco Falando em São João da Barra, a fiança de 50 mil reais depositada por Alexandre Rosa por conta da Operação Machadada já foi liberada pela justiça. É só passar no banco.
Comentar
Compartilhe
Sobre o autor

Esdras

[email protected]

Arquivos