Camisas da solidariedade
07/05/2015 | 03h50
dando-mao A empresária Lia Miriam Aquino Cruz recebeu em sua residência os 18 componentes do Grupo Brothers para o tradicional chá das cinco que marca as suas reuniões. Dessa vez foi definida uma criativa forma de colaborar com o Abrigo João Viana e o São José Operários, duas instituições que passam por sérias dificuldades. Serão confeccionadas camisas fashion, com estampas do artista plástico João Oliveira e criação da estilista Ângela Bechara, para serem vendidas e a renda repassada àquelas instituições. Reserva a sua e tenha orgulho de usá-la.
Comentar
Compartilhe
Não as magrelas
21/03/2015 | 03h09
aanorexia Marisol Touraine, Ministra francesa da Saúde, vai impedir que modelos com índice de massa corporal abaixo das estabelecidas pelas autoridades médicas desfilem e protagonizem campanhas. Olivier Véran, parlamentar socialista, propôs dois acréscimos à questão: as agências de modelos vão ser banidas de trabalhar com modelos em risco de ter problemas de saúde e as publicidades que glorificam um corpo excessivamente magro, e os websites que promovem o comportamento anorético serão punidos.
Comentar
Compartilhe
Descarrilhando na maionese
04/09/2014 | 12h52
Depois da tal “Cidade da Criança” no Alzira Vargas, “o primeiro Parque Temático da região” com quiosques nos formatos de hambúrguer, sorvete, pipoca e câmera fotográfica, alguém teve a genial ideia de aproveitar a revitalização do Centro de Campos para transformar todas as bancas de jornal em “bondes”, tipo “a primeira Cidade Temática”. Mais útil e muito mais produtivo seria dar conta do Aeromóvel, um investimento de 396 milhões anunciado com pompa por Dilma e Rosinha, que interligaria a cidade do Aeroporto ao Jóquei Clube. Mas, desse, a prefeitura não quer nem ouvir falar...
Comentar
Compartilhe
Derrame de atestados médicos prejudica comércio
28/08/2014 | 07h11
Entidades de classe com CDL e ACIC precisam tomar providências urgentes em relação ao verdadeiro derrame de atestados médicos no comércio, o que vem provocando graves prejuízos e dificultando o funcionamento normal das empresas. Hoje em dia, basta ir a uma unidade de saúde e reclamar de uma dorzinha qualquer que o funcionário sai levando um atestado, alguns para vários dias. Uma reunião com os representantes do CRM/RJ, das Sociedades Médicas e da Saúde Pública poderia ajudar muito. Alguns médicos mais condescendentes são campeões de atestados durante seus plantões.
Comentar
Compartilhe
Magoei...
13/09/2013 | 02h00
Fiquei amuado. Esta semana a bela deputada Clarissa Garotinho cometeu duas heresias imperdoáveis. Tapou o bonito rosto com uma máscara do feioso Zé Dirceu, logo ele, e ainda ficou contra a promulgação da lei que proíbe a utilização delas pela turma da baderna... Ainda não sei do que gostei menos... E nem deu ibope...
Comentar
Compartilhe
A todo preço
22/07/2013 | 03h25
  É lamentável que alguns jovens, inclusive campistas, defendam no Facebook a violência nas manifestações. Segundo eles, se não houver violência não há cobertura da mídia. Seguem o amargo ditado: “Falem mal, mas falem de mim”. Dessa forma não conseguirão mudanças, apenas marketing negativo, péssimo exemplo e alguns processos.
Comentar
Compartilhe
Marca de peso no Boulevard
25/03/2012 | 10h13
Depois de fazer barba, cabelo e bigode em frequência de público, o Boulevard Shopping agora vai fazer cama, mesa e banho com a chegada de uma loja da First Class, rede que tem pontos nos principais shoppings do país.
Comentar
Compartilhe
Nova propaganda eleitoral extemporânea...
17/07/2011 | 11h48
Comentar
Compartilhe
Playboy da ex-BBB campista Adriana foi adiada
17/06/2011 | 10h07
Depois de enrolar bastante, justamente por causa do cachê, a ex-BBB campista finalmente fechou com a “Playboy”, segundo a coluna “Olá!”, do jornal “Agora S. Paulo”, por 200 mil reais, bem abaixo do pretendido. Mas as decepções de Adriana Sant´Anna não pararam por aí, ela seria capa em junho, mas o seu ensaio nu, fotografado no Uruguay, foi atropelado pelo ensaio da ex-BBB Maria Mellito, em julho, cede lugar para as “tchecas” do “Pânico” e, em agosto, será a vez da apresentadora Adriane Galisteu, que estampará a edição de aniversário da revista. Sobrou para a campista, tomara, a revista de setembro, mas, até lá, seu sucesso já poderá não ser o mesmo. Em entrevista ao Extra, Adriana brincou e foi otimista. “Sou o trunfo da Playboy, eles vivem das vendas, então, sabem o que estão fazendo”.? Tomara...
Comentar
Compartilhe
Miss Campos no BBB - Adriana Sant’Anna - bonita e sensual - veja as fotos
28/01/2011 | 02h30
[caption id="attachment_946" align="aligncenter" width="756" caption="Adriana Sant'Anna - miss Campos no BBB - fotos/Binho Dutra"][/caption] A partir domingo, a beleza da mulher campista estará na casa mais famosa do Brasil: a do BBB 11, representada por Adriana Sant’Anna, de 19 anos, estudante da Faculdade de Odontologia de Campos, é a miss Campos 2011 e, agora, também a nova participante do Big Brother Brasil. Em sua página no Twitter, Adriana se define como "futura dentista, modelo, aquariana, feliz e impulsiva". O fotógrafo Binho Dutra, amigo de Adriana há cerca de três anos, conta que a estudante começou a se destacar nos tempos de escola, quando foi eleita "Garota do Colégio" Externato Campista, na oitava série. Em setembro de 2010 ela foi selecionada como Miss Campos 2011, título que carrega com orgulho. "Ela é muito sensual, mas só fez coisas mais teen. Nunca apareceu nua ou coisa assim", garante Binho. A foto acima é um preview-cortesia da Somos que vai para as bancas nesse domingo.
Comentar
Compartilhe
Próximo >
Sobre o autor

Esdras

[email protected]

Arquivos