Marido de Clarissa Garotinho na folha de Witzel
09/09/2019 | 11h44
Marco Antônio Alvite Vazquez, marido de Clarissa, desde fevereiro, abiscoita, mensalmente, um gordo contracheque de 10 mil reais
Marco Antônio Alvite Vazquez, marido de Clarissa, desde fevereiro, abiscoita, mensalmente, um gordo contracheque de 10 mil reais
Come quieto
Com a aproximação de Garotinho e do filho deputado Wladimir com o governador Witzel, quem ficou bem na fita foi o genro de um e cunhado do outro Marco Antônio Alvite Vazquez, marido de Clarissa, que, desde fevereiro, abiscoita, mensalmente, um gordo contracheque de 10 mil reais como assessor-chefe da Assessoria de Promoção Institucional da Secretaria de Turismo do Estado.
Bolada sem jogar
O apostador campista que ganhou sozinho 32 milhões na Quina é da Lapa. O bairro é mesmo pé quente. Tem gente de lá que ganhou 25 milhões e nem precisou jogar...
Alternativas & Alforria
A maior vítima nessa história dos carroceiros são os burros. A lei estadual Nº 7194 de 07/01/2016 proíbe a tração animal nos centros urbanos. É hora de buscar alternativas para sobrevivência dos trabalhadores e para a alforria dos animais.
Essas portuguesas...
São Gonçalo, quem diria..., é considerado o Santo da Fertilidade em Portugal, principalmente na cidade de São Gonçalo do Amarante, onde acontecem concorridas procissões seguidas, principalmente, por mulheres que querem engravidar, viúvas e outras não mais tão jovens que buscam um companheiro. O mais curioso é que nas confeitarias não faltam os famosos "culhãozinhos" de São Gonçalo, doce típico da região, de todos os tamanhos e feitios fálicos...
Docinhos que ENTITY_quot_ENTITYfazem milagresENTITY_quot_ENTITY...
Docinhos que ENTITY_quot_ENTITYfazem milagresENTITY_quot_ENTITY...
Quando for a Portugal, nada de trazer Pastel de Belém para aquela tia ou amiga solteirona. Traga um “culhãozinho” de São Gonçalo que ela desencalha...
De olho nas eleições
O deputado Bruno Dauaire agora é sócio do Vasco. Segundo o colunista Cássio Bruno, em sua coluna Informe do Dia, ele pretende se candidatar a presidente do clube em 2020. Melhor ter cuidado, o time de São Januário tem uma baita fama de pé-frio...
Além das fronteiras
O criador campista de cavalos Quarto de Milha, Rodrigo Henriques, está colocando Campos em destaque no mapa da América Latina. Dia 24, o seu RH Ranch e seus animais herdeiros de genéticas privilegiadas estarão estrelando a programação noturna dos canais Terra Viva e Iprime TV para o Brasil, Argentina e Uruguai.
No olho da rua
Após sair da cadeia, Garotinho e Rosinha anunciaram que foram demitidos da Rádio Tupi e ela disparou: "Agora, quem vai pagar por tudo isso que estão fazendo contra nós?". Sei lá...
Deu ruim...
Deu ruim...
Sujou...
O ex-deputado federal Índio da Costa, relator da Lei da Ficha Limpa, foi preso pela Polícia Federal na Operação Post Off, que apura fraudes milionárias nos Correios.
Na social
Carla Paes e Sandra Marinho
Carla Paes e Sandra Marinho
*Verde e amarelo
Nesse sábado, Cicinha Chagas recebe as amiga para lanche only for women em clima patriótico, na casa do Flamboyant, festejando mais um ano de vida.
*Oficializando
Adriane Lyrio Ribeiro Gomes recebeu os amigos mais próximos para comemorar o casamento de Fabiana e Pedro Ribeiro Gomes que resolveram oficializar o amor bonito que já dividem há muitos anos.
*Paisagens & Saúde
No domingo dia 15, o roteiro do Caminha Campos será pela orla do Rio Ururaí até Lagoa de Cima, com direito a passeio de canoa havaiana, sob a orientação do professor Flávio Lopes.
*Ácida
Nessa cidade o que mais vejo é aquela dupla sertaneja Fala Mal & Anda Junto...
Comentar
Compartilhe
Clarissa Garotinho condenada a indenizar Zveiter em 100 mil por danos morais
09/01/2019 | 07h28
Após a condenação da ex-governadora Rosinha Garotinho por improbidade administrativa por desvio de 234 milhões da Saúde, com sentença que a obriga Rosinha a pagar 236,5 milhões, inclusos multa e indenização por danos morais, a filha deputada Clarissa Garotinho teve divulgada a sua segunda condenação por danos morais contra o desembargador Luiz Zveiter, no valor de 100 mil reais cada uma.
Repetiu as bobagens do pai Garotinho
Ela foi condenada pela juíza Flávia Gonçalves Moraes Alves, da 14ª Vara Cível e, além do valor monetário, Clarissa deverá retirar imediatamente das suas redes sociais textos e falas ofensivas ao magistrado, sob pena de multa de até R$ 50 mil.
Trecho da sentença
“A ré, aproveitando-se de informações caluniosas, injuriosas e ofensivas veiculadas na mídia e nas redes sociais por Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, as reproduziu, fazendo acusações absurdas e inverídicas contra o autor. Ressaltou, o autor, que, nos idos de novembro de 2017, a ré chegou a postar um vídeo em suas redes sociais, aduzindo, inveridicamente, que o mesmo teria caído na 'banda podre' do Poder Executivo e do Poder Legislativo do Rio de Janeiro e, mesmo assim, continuava intocado.”
Família Garotinho nos tribunais
A coisa está ficando a cada dia mais feia para os políticos da família Garotinho, Além das várias e graves condenações de Rosinha e Garotinho, e as duas da filha Clarissa, o filho deputado Wladimir responde a uma séria Ação de Investigação Judicial Eleitoral no TRE/RJ pedindo a sua cassação e a do seu correligionário deputado estadual reeleito Bruno Dauaire por Abuso do Poder Econômico e Captação Ilícita de Sufrágio. Por supostamente a dupla ter comprado votos na Penha, nas últimas eleições, através de cabos eleitorais, inclusive, com um vídeo que mostraria o momento em que um cabo eleitoral estaria entregando notas de 50 reais a eleitores.
Comentar
Compartilhe
Sobre o autor

Esdras

[email protected]

Arquivos