Garotinho lança candidatura mal disfarçada e ataca autoridades da Chequinho
11/09/2017 | 22h10
Pelo visto é grande a preocupação às vésperas da sentença na “Chequinho” no apartamento do Flamengo, palco de reunião de emergência entre Garotinho e seus advogados em pleno domingo de feriadão. Do que se discutiu, pouco se sabe, mas muito se imagina, a julgar pelo teor do videozinho produzido ao fim do encontro e divulgado nas redes sociais. Em relação à Chequinho, Garotinho apenas repetiu o desgastado mantra de concluio e perseguição. Mas aproveitou a ocasião para, principalmente, lançar a sua mal disfarçada candidatura a governador e colocar advogados para falar que ele continuará elegível, mesmo se condenado na “Chequinho”.
Campanha extemporânea explícita?
No vídeo, Garotinho lança, mal disfarçadamente, a sua candidatura extemporânea ao governo do estado sob a esfarrapada desculpa de que vai consultar o povo, pois a sua família está sofrendo muito...

Garotinho diz que povo tem preconceito contra ele e avisa que vai colocar o seu nome como candidato no partido

Compartilhe
Advogado de Garotinho entrega Alegações Finais. Autos conclusos para sentença
06/09/2017 | 22h38
Aos 45 minutos do segundo tempo, finalmente, depois de incontáveis chicanas procrastinatórias de vários advogados, o novo advogado de Garotinho, Dr. Carlos Fernando dos Santos Azeredo, apresentou as alegações finais da defesa na Ação Penal por crimes eleitorais, respondida pelo réu na 100ª Vara Eleitoral de Campos, como resultado da Operação Chequinho, que investigou o escandaloso esquema de compra de votos com Cheques Cidadão pagos com dinheiro público.

Calhamaço

O Dr. Carlos Fernando dos Santos Azeredo apresentou as Alegações Finais da defesa de Garotinho no fim do expediente cartorário, às 19h, levando um verdadeiro calhamaço de repetições das repetições dos mesmos argumentos já rechaçados pela Justiça local e pelo TRE/RJ. As questões levantadas pela defesa já são por demais conhecidas.

Autos Conclusos para sentença. Veja abaixo:

Leia matéria completa AQUI

Compartilhe
Terrorismo rosáceo difunde ameaças de morte e agressões ao prefeito Rafael Diniz
05/09/2017 | 23h44
O terrorismo rosáceo, que antes se resumia a fabricar boatos, diálogos e inverdades com fotomontagens nas redes sociais, e a fomentar e fabricar manifestações, agora deu um passo tão perigoso quanto criminoso.
Militantes mais radicais passaram a difundir ameaças de morte e agressões ao prefeito Rafael Diniz através de grupos WhatsApp, com áudios fabricados, e diálogos entre eles, incitando a violência.
No áudio a que o Somos Online teve acesso, uma voz supostamente feminina, simulando baixo nível cultural, difunde as ameaças de morte
Confira clicando abaixo:
Trechos de diálogos do grupo de WhatsApp “Oposição ao Rafael Diniz”, a integrante “Lara” diz que o prefeito Rafael Diniz é abusado e que tem que levar ovo (no desfile da independência) e, se ele não for, tem que jogar em Conceição (a vice-prefeita). Confira abaixo:
Compartilhe
Garotinho ofende e humilha advogado dativo, e diz que vai processá-lo
28/08/2017 | 10h38
Garotinho usa seu blog como uma arma, mas a vítima poderá ser ele
Garotinho usa seu blog como uma arma, mas a vítima poderá ser ele
Cada dia mais próximo da sua sentença na Ação Penal da “Chequinho”, o maior esquema de compra de votos com Cheques Cidadão pagos com dinheiro público, Garotinho, dando sinais de total descontrole, ofende, humilha e vilipendia o advogado Antônio Carlos Guzzo, nomeado como seu segundo dativo pela justiça.
Depois de tentar atropelar a decisão judicial que nomeou mais um advogado dativo, dando procuração ao Dr. Carlos Azeredo, um policial civil aposentado, que advoga para seu ex-chefe de polícia Álvaro Lins, condenado por formação quadrilha junto com ele, Garotinho mostrou grande medo e irritação por ter o advogado dativo apresentado as alegações finais que ele tanto se esquivou em apresentar para postergar a proclamação da sua sentença, ele agora dispara pesado contra o advogado Antônio Carlos Guzzo:
Em seu blog ele ameaça o advogado com “uma representação à OAB, ação por reparação de danos morais, além de representação ao Tribunal Regional Federal”. E parte para agressões:
“Ele faz uma verdadeira lambança”
“Quantidade de besteiras que nem um estágio de Direito escreveria”
“Vergonhosa peça de defesa, provavelmente juntando material tirado do Google”
“Só pode ser um irresponsável”
“Ou é um gênio ou um irresponsável, sendo que a segunda hipótese é a mais provável”
“Rosário de maluquices”
“Como não é um bom advogado, o dr. Guzzo deve tratar de contratar um, pois vai doer no seu bolso a ação que irá responder”
Compartilhe
Pau-mandado de Linda Mara é exonerado da Câmara
10/08/2017 | 15h50
O presidente da Câmara Municipal de Campos vereador Marcão Gomes exonerou o chefe de gabinete de vereadora Linda Mara que nessa quarta-feira causou tumulto na plenário, desacatou e desobedeceu uma ordem direta da presidência. 
Posse e nomeação após sair da cadeia
Logo que a sua vereadora de estimação, condenada na “Chequinho”, saiu da cadeia e tomou posse, ele foi nomeado em seu gabinete na Câmara.
Agora, desfrutando de outra boquinha para poder utilizar o seu tempo, pago com dinheiro público, para continuar seus ataques e mentiras, confortavelmente instalado em um gabinete com todas as mordomias, o pau-mandado de Linda Mara começou a se dar uma importância que não tem
Leia matéria completa AQUI
Compartilhe
Garotinho prepara o esperneio para uma instância superior
05/08/2017 | 19h38
Para os desavisados pode até parecer brincadeira, mas é sério. Réu em Ação Penal, Garotinho quer determinar o andamento do seu próprio processo para poder escolher o juiz que irá julgá-lo.
Diante da gravidade das acusações na Ação Penal que responde, com desfecho a curto prazo, aparentemente o plano é simples e óbvio. Com todas essas manobras, acusações às autoridades do processo, “demissões” de advogados, etc., o ex-governador, dono de um QI privilegiado, que muitas vezes teima em não ouvir, simplesmente procura uma desesperada saída para o problema em que se meteu, criando situações que esteja pretendendo utilizar para um já premeditado “esperneio” em instância superior.
Como diria o saudoso jornalista Aluysio Barbosa: “Garotinho cria o fato e a sua versão do fato”.
Ainda não se pode avaliar se isso irá se tornar uma jogada genial, ou a maior burrada dos últimos tempos. Mas para Garotinho estar fazendo essa questão toda de não querer defesa, à toa é que não é...
Apesar da cena reprisada da demissão dos seus advogados, é pouco admissível acreditar que ele não continue guarnecido de uma forte orientação jurídica.
Logo, a sua ação demitindo todos os seus advogados conduziu a justiça a determinar o advogado dativo Amyr Moussallem que, na sexta-feira (4), recebeu os autos do processo, com prazo de cinco dias para apresentar as alegações finais de defesa de Garotinho.
Observem que acima utilizei a palavra “conduziu”. Como hábil titereiro, ele busca munição para dar vida ao seu indissociável personagem de vítima em outro campo.
Após as alegações finais, aguarda-se a sentença. Diante das provas contundentes e dos depoimentos das testemunhas, são grandes as probabilidades desse angu desandar para o lado da Lapa. E ele sabe disso...
Compartilhe
A mentira como arma, quando faltam argumentos
29/07/2017 | 17h11
Nunca se viu antes na história desse município tantas mentiras mal orquestradas sendo divulgadas pela internet.
A raivosa e hepática natureza dos ataques deixa óbvio e ululante que elas têm como origem comum o mesmo maestro dessa desafinada orquestra, e são fruto da tentativa de manter crédulos e submissos os militantes rosáceos, inocentes pagão que sobrevivem da vã esperança de reaver os DAS perdidos.
Mas o DNA dessas mentiras, profundamente enraizado na turba, é rosa.
Recentemente, o líder maior da facção rosa foi pego em flagrante em uma vexaminosa mentira, a gravação que não ouve do diálogo que não existiu.
Mas, como se não bastasse o vexame dessa desavergonhada tentativa de manipulação da opinião pública e dos seus próprios seguidores, logo em seguida o esférico líder rosáceo divulgou uma tosca fotomontagem como ataque ao prefeito de Campos Rafael Diniz.
Fazendo escola e mostrando que o mal feito sempre arruma seguidores, o rosáceo ex-vereador Albertinho, derrotado nas eleições e condenado na “Chequinho”, saiu em um ataque, tão cego, quanto totalmente obtuso, ao governo Rafael Diniz, creditando a ele o caos da saúde da gestão Rosinha, ao publicar vídeo de 2016 no HFM como se fosse na atual gestão. Fato facilmente desmentido pelo Somos Online, e que dá credibilidade zero à essas excrescências do populismo faraônico da Lapa.
Compartilhe
Albertinho divulga vídeo de caos da Saúde de Rosinha como se fosse de Rafael
27/07/2017 | 20h24
Derrapou feio
A derrota nas eleições e a condenação na “Chequinho”, o mega esquema de compra de votos com “Cheques Cidadão” pagos com dinheiro público, parecem ter causado bastante ansiedade ao ex-vereador Albertinho.
Na terça-feira (25/7), o rosáceo ex-vereador publicou, em seu perfil no Facebook (AQUI), um vídeo mostrando um paciente sendo carregado pelas escadas, como se fosse no atual governo do prefeito Rafael Diniz, e ainda aproveitou a “viagem” para “espetar” o vereador Cláudio Andrade.
Ficou feio
Ficou feio
É grande o número de notícias falsas como essa de Albertinho no Facebook. Mas os autores podem ser responsabilizados
O grupo rosáceo vem espalhando no Facebook notícias falsas como essa de Albertinho
O detalhe é que esse mesmo vídeo foi publicado originalmente no Youtube (AQUI) em 14 de outubro de 2016, durante o governo Rosinha, sob o titulo “Sem elevador paciente é carregado pelas escadas no Hospital Ferreira Machado”. O que significa que esse grave descaso com a Saúde Pública foi praticado na gestão dos seus líderes Rosinha e Garotinho, e que, para piorar a situação, já haviam empregado dinheiro público na aquisição de um elevador novo, mas durante cinco anos não o instalaram, deixando a situação chegar ao ponto que chegou, como é mostrado no vídeo abaixo, publicado agora em “fogo amigo” pelo seu próprio discípulo.
Observem a data...
a segunda-feira (27/7) (AQUI), o atual governo divulgou para o público em geral que estava iniciando a instalação do elevador comprado há longos cinco anos para o Hospital Ferreira Machado pela ex-prefeita Rosinha.
Pelo visto, o ex-vereador Albertinho, muito sagaz, antecipou-se ao anúncio com uma notícia negativa, mas, como ele mesmo disse: "O tiro saiu pela culatra"...
Compartilhe
Rosinha processa vereador por acusá-la de "estelionato político"
20/07/2017 | 12h49
Arte/Somos
Pondo em prática a sua velha estratégia de processar adversários, opositores ou pessoas que discordem da suas ações enquanto gestora municipal, Rosinha Garotinho (PR) ingressou com uma ação de dano moral contra o vereador Cláudio Andrade (PSDC), em que o acusa de “ofensas à honra e de imputá-la o cometimento de práticas criminosas, precisamente o crime de estelionato, previsto no art. 171”.
Censura
A ex-prefeita Rosinha pede a “retirada imediata” da matéria “Rosinha praticou estelionato político no caso Caixa” do blog mantido pelo vereador e de perfis das redes sociais. É a desgastada estratégia conhecida como guerra de processos.
Motivo chocho
Em seu blog, o vereador Cláudio Andrade utilizou a expressão “estelionato político” no sentido figurado, não previsto em lei, para exemplificar o forte sentimento popular diante da descoberta de que o contrato que “vendia o futuro” de Campos não continha a cláusula limitadora da cobrança aos 10% dos recursos dos royalties e participações especiais, argumento amplamente utilizado pelo casal Garotinho diante da Câmara Municipal e da população para contratar com a Caixa Econômica em termos bem diferentes dos divulgados, que comprometeram gravemente as finanças do Município de Campos dos Goytacazes.
A mãe de todas as “coincidências”
A “coincidência” é que bastou a divulgação de que o vereador Cláudio Andrade iria propor uma Ação Popular (proposta no dia 11/07/17) com pedido de liminar para suspender os pagamentos do município de Campos à Caixa Econômica Federal, tramitando na 2ª Vara Federal de Campos, que deixou como réus a ex-prefeita Rosinha e a Caixa Econômica, que, rápida no gatilho, cinco dias antes, a ex-prefeita Rosinha se antecipou colocando o vereador como réu na Ação de Reparação de Danos, proposta no dia 07/07/17.
Compartilhe
Dada como morta por delatores, secretária de Garotinho ressuscita no Facebook do chefe
15/07/2017 | 13h22
Ontem à tarde, a ex-secretária de Garotinho, Maria de Lourdes Araújo Ribeiro, a “toda poderosa do Palácio das Laranjeiras” no governo Rosinha, e a famosa secretária da “Palavra de Paz”, que teria marcado a reunião do “acerto” entre o chefe e a Odebrecht, e dada como falecida em depoimento dos delatores da Odebrecht Benedicto Barbosa da Silva Júnior e Leandro Andrade Azevedo, “ressuscitou” no Facebook do antigo chefe como comentarista de um vídeo onde Garotinho alega estar febril, mas aparece deitado sem camisa, aparentando certa desorientação, como sob efeito de forte medicação, mas se vangloriando de ter sido absolvido no caso EDAFO, e ainda aproveitando para culpar adversários, a imprensa, e atacar o prefeito de Campos Rafael Diniz.

"Morta" arquivo vivo posta no Facebook do chefe / Facebook

Arquivo vivo

Observem que, mesmo sabendo que ela, dada como falecida pelos delatores, estava bem viva e morando em Copacabana, o casal Garotinho/Rosinha omitiu essa informação, deixando que a Lava Jato e o Ministério Público Estadual/Campos continuassem a ignorar a existência de uma importante testemunha...
Que medo é esse?
Compartilhe
Sobre o autor

Esdras

[email protected]

Categorias