Tremedeira na Lapa
29/04/2016 | 14h12
Moro-ralph Com a Lava Jato chegando a Campos para passar a limpo essa história de “bônus” da Odebrecht, essa foto do encontro do juiz federal Sérgio Moro com o juiz estadual Ralph Manhães (acima) tem potencial para tirar o sono da turma da Lapa. Dizem que quem não deve não teme.... Mas tremedeira promete ser grande...
Comentar
Compartilhe
Carla no foco
25/04/2016 | 15h52
victor   A ex-prefeita Carla Machado, que não brinca em serviço, está se preparando com afinco para apresentar projetos com foco na retomada do desenvolvimento planejado de São João da Barra. Pata tanto, convidou oficialmente o competente arquiteto Victor Aquino para coordenar a elaboração do seu Plano de Governo.
Comentar
Compartilhe
Nódoa
18/04/2016 | 12h04
clarissa-pre Apesar de ter feito o maior auê de que iria votar a favor do impeachment de Dilma, a deputada Clarissa Garotinho exerceu, antes da votação, o seu direto de tirar licença de 120 dias por conta da gravidez, o que não permitiu convocação do suplente, mas deu de sobra para fazer vários sapatinhos e muitos pés de meia para o garotinho. Parabéns! Mas será que Garotinho não conseguiu manipular o voto de Feijó, ou dividiu os dois que tinha para se garantir com ambos os lados? Só uma coisa é certa. A ausência de Clarissa, uma das duas da votação do impeachment, será um nódoa na trajetória da jovem deputada. Será que valeu a pena comprometer dessa forma a sua carreira política? As urnas responderão.
Comentar
Compartilhe
De olho no Açu
09/04/2016 | 11h57
porto_acu A chegada da Petrobras ao Porto do Açu está funcionando como um papel pega-moscas para empresas. Até os capixabas, que têm seu próprio porto, estão de olho no empreendimento. Esta semana, 12 empresários do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Espírito Santo (PDF/ES) estiveram no Porto do Açu com o foco voltado às demandas de fornecedores para o Complexo Industrial.
Comentar
Compartilhe
Dois anos de pendura saindo pelo ladrão
01/04/2016 | 12h30
agua-cara   A Prefeitura de Campos não paga as suas contas d’água, nenhuma delas, de repartições, hospitais, escolas etc..., há 24 meses. Ou seja, dois anos inteirinhos sem pagar nem uma gotinha só, mas tem água saindo pelo ladrão...
Comentar
Compartilhe