Fogo amigo
27/10/2015 | 13h01
Até a Guarda Municipal está se insurgindo contra o governo Rosinha. A Associação dos Guardas Civis Municipais entrou na Justiça contra a Prefeitura exigindo o cumprimento de acordos que, segundo ela, “geram incertezas sobre o cenário futuro da Guarda Civil Municipal”, requerendo junto um Mandado de Segurança que obrigue a implantação da Lei Federal 13022, que estabelece o plano de carreira específico e a criação da corregedoria e ouvidoria.
Comentar
Compartilhe
Água na boca
15/10/2015 | 16h25
photos Uma oportunidade de dar água na boca. Mais de 30 restaurantes estarão participando do 1º Festival Gastronômico de Campos (Edição Pelinca), a partir da sexta-feira, dia 16, até o dia 2 de novembro. O Madame Z estará oferecendo deliciosas Paellas de frutos do mar (Marineras) a 25 reais a porção. No almoço de domingo, especialmente no clima do festival, será oferecida uma grande Paella Caipira, com os ícones da culinária mineira, ao mesmo preço. Vale a conferida.
Comentar
Compartilhe
Aleitamento Municipal
10/10/2015 | 18h41
teta-1-XA Working Empreendimentos e Serviços é um verdadeiro exemplo de empresa de sucesso em Campos. Enquanto todas as outras comem o “pão que o diabo amassou”, ela degusta o caviar que Rosinha temperou... Na última semana foram mais R$ 555 mil na conta por “manutenção”. Nos últimos cinco meses, mais de R$ 4,5 milhões. Como dizia o lema da Semana Mundial de Aleitamento Materno: “Amamentação: Um ganho para toda vida!”
Comentar
Compartilhe
Viajando na maionese rosa
08/10/2015 | 17h02
[caption id="attachment_5759" align="aligncenter" width="756"]Falta pintar o elefante de branco para fazer jus a Falta pintar o elefante de branco para fazer jus a "indispensável" obra[/caption] Se a Disney é lá, o Thaiti é aqui. Enquanto a prefeitura esbanja 17 milhões destruindo uma praça secular para erigir uma pretensiosa “Cidade da Criança”, em uma obra que se arrasta interminavelmente, apenas 20 crianças, que não podem ir à Disney, e um caminhoneiro, que também nunca foi, construíram uma bonita praça com material reciclado na abandonada “Terra Prometida” beneficiando sem custos toda a comunidade.
Comentar
Compartilhe
Novo Centro Médico em Campos
06/10/2015 | 14h31
Med-3   Um novo empreendimento começa sacudir a área da saúde de Campos. Duas empresas de engenharia, uma campista e outra carioca, em parceira com um grande shopping local, vão construir o maior centro médico da região, com centenas de consultórios, laboratórios e serviços de diagnóstico por imagem. Empresários e profissionais já estão sendo prospectados para adesão à iniciativa.
Comentar
Compartilhe
O leite dos amigos
03/10/2015 | 17h50
mamando     Uma coisa ninguém pode negar, a prefeitura de Campos não se descuida mesmo do leite das crianças. Pelo menos das crianças dos empreiteiros. Mais 4 milhões na conta deles. Já para empresa de home care que atende 52 pacientes com necessidades especiais, entre idosos e crianças, nada. Quer dizer, nada não, teve ameaça de prisão...  
Comentar
Compartilhe
Quem tem medo de Carla?
01/10/2015 | 14h17
Cartas na mesa carla-1   Após Neco, prefeito de São João da Barra, ter convidado e a vereadora Sônia Pereira (PT) ter se recusado figurar como vice na chapa para tentar a sua reeleição, é pule de dez que a irmã da vereadora, a empresária Odinéa Pereira, dona de frigorífico e posto de gasolina em Atafona, que sempre apoiou o ex Prefeito Betinho Dauaire, venha como vice na chapa de Neco. Além disso, há rumores que foi convidado o vereador Carlos Machado (Kaká) - (PT do B), que também teria se esquivado do convite. Mas circula forte que a preferência para a vice seja por uma mulher da sede (1º Dist) ou de Atafona (2º Dist) para tentar fazer frente a temida candidatura da ex-prefeita Carla Machado, já que o atual prefeito é do 5º Distrito de SJB.
Comentar
Compartilhe