Todos Em 1
09/02/2017 | 18h27
Bacana
A Todos Em 1 é o resultado da união de profissionais das áreas imobiliária, financeira, marketing e tecnologia, que acreditam num modelo de negócio imobiliário diferente do tradicional. A visão do site é que via on-line a página possa proporcionar aos corretores mais independência, flexibilidade, agilidade e economia para alavancar seus negócios. Corretores autônomos podem buscar os melhores resultados sem a necessidade de vincular-se a uma imobiliária, mas com todo o suporte gerencial e serviços de uma grande imobiliária. Para se cadastrar é gratuito: www. todosem1.com.br. Tem mais, o cadastro pode ser efetuado pelo próprio perfil via rede social Facebook.
Fábio Abud
@fabioabudoficial
Compartilhe
1º Festival de cerveja e comida de rua
09/02/2017 | 12h14
ATAFONA
No último sábado aconteceu o PRIMEIRO FESTIVAL DE CERVEJA E COMIDA DE RUA no Moinho de Vento, em Atafona. Ambiente alto astral, bate papo dos bons, espaço para a galerinha miúda brincar, cervejinha artesanal da melhor qualidade, comidinhas variadas e deliciosas, música boa, artesanato e espaço de beleza deram vida ao evento, que sem dúvida atendeu muito bem todas as faixas etárias. Parabéns aos organizadores e estamos aguardando o próximo!
Compartilhe
Hits de inverno
08/02/2017 | 11h58
O carnaval nem chegou e já estamos falando das tendências de inverno, mas o mundo da moda é assim, a mil! Portanto, fiquem de olho nestas tendências listadas para próxima estação e garimpem as liquidações!
VELUDO – Se renda! Ele aparece desde as peças mais sofisticadas até as mais casuais. O clássico dos anos 80 está com tudo!
MANGAS – Elas estarão em destaque na próxima estação, cheias de irreverência. Fuja do óbvio!
ARGILA DE OLEIRO – Inspirado nos anos 70, o marrom alaranjado é a aposta da próxima temporada.
AMARRAÇÕES – Seja no decote da blusa, do vestido, na lateral do short. Eles ganham destaque. Abusem sem medo!
Patricia Abud
Compartilhe
Começou tudo de novo!!
06/02/2017 | 15h17
As 6h da manhã o despertador tocou e junto vem a sensação de que começou tudo de novo. Isso mesmo! Deus é bom o tempo todo e nos presenteou com este lindo amanhecer. Dizem que atrás do arco íris tem um pote de ouro, não é isso? O pote de ouro de cada um dos jovens que começam hoje mais um ano letivo está em suas próprias mãos, seu futuro! Que ao longo da caminhada deste ano, vocês até percam a paciência, ninguém é de ferro,mas não percam o foco jamais! O futuro é de vocês, é o que vocês plantam hoje que garantirá a colheita. Aos professores e toda engrenagem das escolas, meu carinho e o desejo de muita força, esta galera não é fácil não! Aos pais, força na peruca, vamos juntos: acordar cedo, torcer por cada conquistas dos nossos filhos e acima de tudo, que a gente saiba ser presença, mesmo não podendo estar constantemente com eles como gostaríamos. Aos que iniciam uma nova etapa: seja em nova escola, um novo curso ou uma nova cidade, meu desejo de muito sucesso! Lembrem sempre: "ninguém disse que seria fácil, mas vai valer a pena." Que Deus abençoe cada um de nós e que no fim do ano a gente tenha boas histórias pra contar. Vamos lá!!!
.
. / .
Compartilhe
Injustice 2
02/02/2017 | 19h16
Tá chegando....
Como vocês sabem, através de minhas redes sociais, assim que tenho um raro tempo livre me dedico esse momento a meu mundo meio "nerd". Amo Games e sou fascinado por jogos de lutas. Não me amarro muito em jogos de primeira pessoa( Doom, Call of Dut, Star wars Battlefront, etc...) Gosto de ver a "porrada comer". Sou de: Street Fighter, Tekken, Mortal Kombat e principalmente Injustice. Porque? Sou "louco" por super-heróis. Olha a notícia que repasso para os fãs como eu!Tem mais, o jogo já está disponível para pré-venda para quem for assinante da psn e xboxlive. #maravilha Eu já fiz a minha compra, tem bônus com o personagem Darkside. #ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Novo personagem
Injustice 2 é a sequência do game de mesmo nome, e que envolve os heróis e vilões da DC, batalhando pelo bem da humanidade.
O jogo está sendo desenvolvido, novamente, pela NehterRealm, empresa que é conhecida por trabalhar com Mortal Kombat e por ter um dos desenvolvedores mais icônicos da história dos games, Ed Boon.
Boon gosta de enigmas e de fazer grandes mistérios para anunciar personagens, e com Injustice 2, a coisa parece caminhar para o mesmo modelo. Dessa vez, através de um vídeo que mostra mais do gameplay, o estúdio confirmou a personagem Canário Negro.
Ainda faltam muitos outros heróis e vilões a serem confirmados, mas os que sabemos até agora são: Darkseid (bônus para as pré-vendas), Robin, Aquaman, Atrocitus, Batman, Blue Beetle, Deadshot, Flash, Gorila Grodd, Arlequina, Supergirl, Superman e Mulher Maravilha, além da Canário Negro. Injustice 2 será lançado dia 16 de Maio para Xbox One e PlayStation 4/Pro.
Fábio Abud
@fabioabudoficial
Canário Negro
Compartilhe
A Bela e A Fera
02/02/2017 | 14h08
A partir de hoje
Para adquirir as entradas, basta procurar as principais exibidoras nacionais a partir de hoje. O elenco conta com Luke Evans (Gaston), Emma Watson (Bela), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci (que viverá um piano falante). A direção é de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2). Dan Stevens será a Fera. Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. O longa com atores e computação gráfica chegará aos cinemas no dia 16 de março.
Fábio Abud
@fabioabudoficial
Compartilhe
Fim de semana em Atafona
01/02/2017 | 14h47
Agito
Conversei com João Alberto Marinho, premiado SENAI CETIQT pelo projeto LEMODA traz para Atafona o primeiro Festival de Cerveja e Comida de Rua, unindo moda, gastronomia, música, e lifestyle, no próximo sábado dia 04/ das 11 às 22 h. Sente a vibe: um evento para toda família, inclusive espaço infantil e tudo isso com características de clube de praia, na casa de Soninha Ferreira - Moinho De Vento- Casa de Eventos. Atrações o dia inteiro, citando: DJ Julio Cossolosso, Univebe Trio e Banda Cântarus!
Para quem aprecia uma boa cerveja artesanal, a cervejaria Tatanka e Goitacá são parceiros confirmadissimos! Na gastronomia o comando fica com o Grano Vitale Restaurante, Dona Chica, Crepe Teresa e Sanduicheria! O evento ainda contará com as marcas Glamour Outlet, Coisinhas que Faço, Moda Fitness e Beachwear! O Festival de Cerveja e Comida de rua chega com uma proposta pioneira na região e promete agitar nossa praia com exposições de motos, Franquia Moto Peças, Brum Escovaria Express, Nostra Casa e participação e especial de Pet Trucker! É ou não é o que a gente que ama Atafona merece? A casa tá linda, pronta pra receber grandes eventos. Para mais informações, acesse o perfil do Moinhos de Vento Casa de Eventos no face (facebook.com/moinhodeventoeventos). Nos vemos lá!
Patrícia Abud
@pattyabud
Compartilhe
POCHETES
01/02/2017 | 12h40
Elas voltaram!
Acessório dito brega e muito julgado, pasmem, tem sido dos mais procurados hoje em dia: a pochete! Uma ótima opção de bolsa segura para as saidinhas, sem falar que o carnaval tá chegando... É só colocar na cintura e pronto para vida, você não perde nunca! Elas voltam estilosérrimas ! A ideia de criar pochetes estilosas partiu de uma carioca estilista, quando observou que no carnaval as pessoas carregavam doleiras nas ruas. Mentes e mãos inovadoras foi o casamento perfeito. Vem ver as ideias que separei pra vocês! Você pode adquirir todos estes modelos pela internet.
Patrícia Abud
@pattyabud
.
/ .
.
Foto: Reprodução / .
Compartilhe
Internacional
31/01/2017 | 10h19
Campos irá receber no segundo semestre deste ano, após longo e tenebroso inverno um show internacional. Pra refrescar a memória nossa city já foi palco de outras atrações gringas como: Information Society(Automóvel Clubve) e Double You(antiga academia Projex). Ambos nas décadas de 80 e 90, respectivamente. Só uma dica: o rock vai rolar solto!
Fábio Abud
@fabioabudoficial
Compartilhe
Deu onda?
31/01/2017 | 10h14
Depois de liderar a lista de músicas mais virais do mundo no Spotify, o funk "Deu Onda", do MC G15, entrou no TOP 3 do ranking mundial das músicas mais reproduzidas no YouTube. O hit ficou apenas atrás de "Chataje", parceria entre Shakira e Maluma, e "Closer", do duo eletrônico Chainsmokers. É... gosto é gosto!
 
 
Compartilhe
Sobre o autor

Fábio e Patrícia Abud

[email protected]