Jornal: Publicidade em 3D
09/03/2010 | 06h55

Um jornal belga lançou uma novidade em termos de propaganda impressa.

O “La Dernière Heure” publicou em sua capa, uma chamada com fotos 3 D. Um óculos especial veio junto com a publicação, para perceber melhor o efeito, além do papel ser mais branco e de melhor qualidade do que o normal. Essa é uma novidade não somente na Bélgica, mas mundial, e com certeza, se tornará uma tendência daqui a alguns anos no que se refere a propagandas e fotos impressas.

Segundo o redator-chefe do jornal, Hubert Leclercq, o jornal teve um enorme retorno, e até os anunciantes se empolgaram com a novidade.

Comentar
Compartilhe
Nova Campanha
07/03/2010 | 03h09

A Redecard, que tem em sua bandeira cartões como o MasterCard, Sodex e Ticket, entre outros, refez sua estratégia de comunicação adotando um cachorrinho (que na verdade é a máquina de passar cartões) como mascote e porta-voz da campanha.

O objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento com os lojistas, fixando a imagem de estar sempre um passo à frente em questões de pagamentos eletrônicos com segurança.

A campanha criada pela agência África (ver parte de Sites do Blog), tem início neste mês, e sairá em revistas de grande circulação, jornais, internet e terá inserções no programa Domingão do Faustão da Rede Globo.

Comentar
Compartilhe
Criatividade objetiva
03/03/2010 | 12h52

orion-telescope

Meade é a empresa que mais vende telescópios nos Estados Unidos, fundada em 1975 por Tim Gieseler, e fabricante dos telescópios Orion. Esta propaganda é um exemplo de criatividade aliada a objetividade, pois mostra a potência dos telescópios da marca, de um jeito "inusitado". O pior (ou melhor) é que a empresa é americana....

Comentar
Compartilhe
< Anterior
Sobre o autor

Fábio Pexe

[email protected]

Arquivos