Fotos: depende do ângulo...
31/05/2011 | 10h13
Estas fotos são interessantes e, de um jeito divertido, mostra que tudo depende do ângulo...
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Atitude
24/05/2011 | 18h58

Este texto recebi por email (pena que não veio o autor), e é a mais pura realidade e mais sábio dos conselhos..

ATITUDE!!!

Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia , olhou no espelho e   percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeçaa

- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.

Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois   fios de cabelo na cabeça.

- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.

Assim ela fez e teve um dia magnífico.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um  fio de cabelo na cabeça.

- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.

Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um   único fio de cabelo na cabeça.

- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.

Tenha atitude positiva, ela com certeza, melhora sua vida, e algo bom acontecerá, tudo em seu determinado tempo!

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Espetacular...para quem bebe..
12/05/2011 | 10h45

Esta propaganda foi criada para ser veiculada na internet (talvés na TV não deixariam) para o Bar Aurora em parceria com o  Boteco Ferraz, ambos de São Paulo capital.

Demonstra de um jeito excelente, que "parece" que temos consciência sobre bebida e volante..

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TCv3RnXIGT0[/youtube]
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Interessante...
10/05/2011 | 09h59
O que um pouco de arame e muita imaginação é capaz de fazer...
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Cative seus clientes!
05/05/2011 | 10h39

Surpreenda seu cliente. Tente encantá-lo. O cliente nunca se esquece quando é mal atendido, entretanto, também não, quando é surpreendentemente bem atendido.

Como já foi falado aqui, um cliente dá muito valor ao tratamento que lhe foi dado, e a tendência é ele sair falando tanto do funcionário quanto da empresa. Aí que mora o perigo, pois, o que marca é o atendimento, seja ele positivo ou negativo.

E como você atende seus clientes? Não é difícil encantá-los, mas requer alguns cuidados.

Podemos citar alguns exemplos. Uma floricultura, onde o local seja agradável e não um local úmido com montes de produtos espalhados. Quando um cliente entra, se o atendente reconhecê-lo e perguntar como está determinada planta ou flor que foi vendida um tempo atrás, e colocar-se a disposição para, conforme a resposta, ir verificar o local e até mesmo trocar a mercadoria, quem não ficará maravilhado?

A cabeleireira que liga para suas clientes que cortaram os cabelos, alguns dias depois, perguntando se era aquilo mesmo que ela queria e colocando-se a disposição para reparos, se necessário, com certeza tem a agenda cheia. E por aí vai, com muito mais exemplos.

Amigos, com os produtos quase idênticos em relação ao preço e prazo, o que faz a diferença é a demonstração de interesse pelo cliente, tentando ajudá-lo a solucionar seus problemas, oferecendo serviços e soluções rápidas e mostrando que, em seu estabelecimento, realmente há o comprometimento com a educação e o bom atendimento.

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