Desembargador itaperunense presta declaração
04/04/2017 | 09h12
Depois de ter o nome citado em reportagem do site G1 sobre o ex-presidente do TCE- RJ, Jonas Lopes de Carvalho, o desembargador Luis Leite Araújo disse sucintamente ao BNB por telefone: "Estou tranquilo e sereno diante das inverídicas acusações".
Lopes de Carvalho, não disse nomes, mesmo assim a matéria faz conclusões. E serão, certamente, contestadas judicialmente.
Comentar
Compartilhe
Prisão dos 5 conselheiros do TCE é prorrogada
01/04/2017 | 10h44
SAIU AGORA EM O GLOBO
Por Jaílton de Carvalho
O ministro Felix Fisher, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), determinou a prorrogação da prisão provisória dos cinco conselheiros do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro presos na última quarta-feira, acusados de receber suborno para fazer vistas grossas em obras e contratos de empreiteiras com o governo estadual. A prorrogação da prisão foi pedida pelo vice-procurador-geral da República, José Bonifácio de Andrada, que está à frente do caso. Para o vice-procurador-geral, a permanência dos conselheiros na cadeia é essencial para o avanço das investigações.
 
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/stj-prorroga-prisao-de-conselheiros-do-tce-acusados-de-corrupcao-21148495#ixzz4d3IptHZ8
© 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Comentar
Compartilhe