De quem é a culpa?
20/10/2015 | 09h36
A prefeitura diz que pode intervir no transporte coletivo municipal, em razão da falta de pagamento aos funcionários das empresas e da falta de certidões. A mesma prefeitura, através da Fundação Municipal de Saúde, diz que também pode intervir na Santa Casa, caso o hospital não volte a receber pacientes do SUS. Será que a culpa pelo caos é exclusiva dos empresários e do hospital? Ou será que todos os locais onde a prefeitura mede o bedelho acabam tendo problemas?
Comentar
Compartilhe
Negócio da china
22/10/2015 | 10h25

O Aeroporto de Campos era operado pela Infraero, que arcava sozinha com as despesas de operação do local. Depois de muito reclamar da operação - de fato, era e ainda é ruim -, o Governo Municipal conseguiu junto ao Governo Federal a municipalização do aeroporto, com a promessa de modernizá-lo e alavancar suas operações, não apenas no transporte de passageiros, mas também no de cargas.

Até agora, desde a municipalização, praticamente nada mudou. Continuamos tendo apenas os parcos voos da Azul e o transporte de carga inexiste. A operação do terminal continua com a Infraero mas, pasmem, agora a Prefeitura paga à empresa federal R$ 3,7 milhões de reais para realização do serviço que antes era custeado pelo próprio governo federal. É o que mostra matéria da Folha da Manhã de hoje (22/10).

Ou seja, mais um grande negócio da China do Governo Municipal. Pagar por algo que já era custeado pelo Governo Federal só para dizer que o aeroporto é seu.

IMG_0786

Comentar
Compartilhe