Sam Alves vence o The Voice Brasil
27/12/2013 | 12h11

A segunda temporada do The Voice Brasil chegou ao fim. Sam Alves é o grande vencedor do programa. O cearense conquistu 43% dos votos do público e é a mais nova voz do Brasil. O participante ganha o prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music.

Na noite desta quinta-feira, 26, Sam Alves venceu Pedro Lima, Rubens Daniel e Lucy Alves. Ele interpretou Hallelujah, primeiramente em português e depois em inglês. Sam também dividiu o palco com Claudia Leitte.

Opiniões — Logo após a vitória, internautas deram suas opiniões no Facebook. Enquanto alguns vibravam e chamavam o vencedor de "anjinho", outros criticaram a escolha do público. Na visão de Mariana Dias Bousquet, venceu o melhor. "Meu candidato desde o 1º programa. Voz linda e uma luz imensa no palco. Você que foi deixado numa caixa de sapatos quando nasceu, hj conquista o Brasil. Deus sabe de todas as coisas", comemorou.

Já o professor Gustavo Landim Soffiati disparou: "Brasileiro gosta de estadunidense até do Paraguai. A nação tira as chuteiras e abre as pernas pro imperialismo ianque. Não é à toa que o cara adotou o nome de Sam. José Ramos Tinhorão deve estar com saudade da bossa nova", disse.

Comentar
Compartilhe
Sobre o autor

Alexandre Bastos

[email protected]

Arquivos