SJB: Ranulfo Vidigal na secretaria de Fazenda
01/08/2013 | 01h03
[caption id="attachment_18290" align="aligncenter" width="246"] Foto - SJB Online[/caption]

O ex-presidente do Cidac no governo Rosinha, Ranulfo Vidigal, agora é aliado do prefeito Neco, de São João da Barra. Ele será o novo secretário de Fazenda de SJB.

Neco destacou que Ranulfo é de São João da Barra e conhece esta fase de desenvolvimento pelo qual o município vem passando, pois seu mestrado é relacionado ao complexo portuário do Açu. “Trago Ranulfo para o nosso governo, uma pessoa com experiência muito grande em administração pública. Com a perspectiva de crescimento que o município tem, precisamos de pessoas à altura para ajudar administrar”, garante o prefeito.

Atualização às 14h27 — Em contato com o blog, o prefeito Neco lembrou que seu início na vida pública começou com Ranulfo. “Eu atuava no corte de cana e ele foi o primeiro a me dar uma oportunidade na vida pública. Atuei naquela ocasião como administrador do 5º distrito. Agora é a vez de ter o Ranulfo ao meu lado durante a minha gestão. Tenho certeza que o seu conhecimento técnico vai contribuir muito nesse processo de desenvolvimento da nossa cidade”, disse Neco.

Sobre uma possível repercussão negativa no ambiente político, Neco opinou. “O povo de São João da Barra é inteligente e sabe que se trata de uma participação técnica do Ranulfo”, frisou.

Atualização às 22h20 — Ranulfo: “Estou com Neco e Carla” — Ao comentar sobre a sua amizade de 20 anos com o prefeito Neco (PMDB), o novo secretário de Fazenda de SJB não se esqueceu de citar a prefeita Carla Machado. “Estou aqui para colaborar tecnicamente, mas neste momento é bom deixar claro que agora estou no time do Neco e da ex-prefeita Carla Machado”, afirmou.

 Saída do governo Rosinha — Segundo Ranulfo, a sua saída do governo Rosinha se deu de forma tranquila. “A vida é uma passagem. Cumprimos missões e depois temos que aceitar outros desafios. Torço pelo sucesso do governo Rosinha e, no que diz respeito ao Cidac, posso dizer que está em boas mãos com o Robson Cola”, frisou.

Comentar
Compartilhe