SJB: Oito pessoas assaltadas na madrugada desta quarta-feira
08/01/2014 | 11h11

Como este blog vem dizendo, o pequeno município de São João da Barra começa a se acostumar aos crimes de cidade grande. Dessa vez, de acordo com informações obtidas pelo portal OZK,  oito pessoas foram assaltadas após  um luau promovido na beira mar, na direção do Pólo Gastronômico de Grussaí. Por volta das 4h, quatro bandidos armados chegaram ao local dando coronhadas em duas pessoas e pedindo os pertences. Os bandidos levaram 05 aparelhos celular, carteiras e mochilas.

A Polícia foi acionada, mas não encontrou os bandidos. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Infelizmente, neste início de ano, as notícias ruins (crimes, falta de água, praias impróprias) estão superando os bons momentos do tradicional verão de SJB.

Comentar
Compartilhe
Campos: uma cidade cada vez mais violenta
13/05/2013 | 05h19

Durante o plantão de ontem (12) na Folha foi possível constatar que a terra goitacá anda cada vez mais violenta. Mãe baleada ao tentar defender o filho, quatro assassinatos, bala perdida, diversas tentativas de homicídio, troca de tiros entre motociclista e passageiro de van. Tudo isso em menos de 24 horas. E ainda tem gente achando que a cidade é um mar de rosas...

Em fevereiro foi divulgado (aqui) que o governador Sérgio Cabral (PMDB) quer trazer para Campos seis Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). É hora do governo municipal deixar as diferenças políticas de lado e articular com o governo estadual um reforço urgente na segurança da cidade.

Para quem deseja ler um pouco mais sobre o aumento da criminalidade nas cidades de médio porte, sugiro o artigo "O Interior não é mais tão tranquilo" (aqui).

Comentar
Compartilhe