Prefeitura de SJB terá expediente reduzido em dias de jogos do Brasil
16/11/2022 | 11h58
Prefeitura de SJB
Prefeitura de SJB / Paraybano
A Prefeitura de São João da Barra terá expediente reduzido nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, que pela primeira fase da competição serão em 24 e 28 de novembro e no dia 2 de dezembro. O decreto assinado pela prefeita Carla Caputi (sem partido) foi publicado no Diário Oficial (aqui) desta quarta-feira (16).

No dia 24, quando o Brasil enfrenta a Sérvia às 16h pelo horário de Brasília, os órgãos da administração municipal funcionam das 8h às 12h. No dia 28 o confronto será contra a Suíça, às 13h, e o expediente será das 8h às 11h. No último jogo da primeira fase, dia 2, contra Camarões, às 16h, o funcionamento será das 8h às 12h.
As mudanças são as mesmas adotadas na região pelas prefeituras de Campos e São Francisco de Itabapoana, por exemplo, além do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

A exceção é para setores responsáveis por serviços públicos essenciais, cujas atividades não podem ser paralisadas.
Comentar
Compartilhe
Campeonato sanjoanense de futebol amador começa na próxima terça
05/09/2017 | 11h56
A bola irá rolar em São João da Barra, a partir do dia 12 de setembro, no campeonato de futebol amador, que esse ano terá 12 equipes e recebe o nome de Taça José Eni Vilaça. As partidas acontecerão sempre às terças, quintas e sextas-feiras, às 20h30, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, que passou por manutenção no sistema de iluminação para receber a competição.
Organizado pelo Departamento Municipal de Esportes, o campeonato tem representantes da sede do município (Chatuba, Fluminense, Palmeiras, Portuguesa e Sanjoanense), Atafona (Santos e Vasquinho), Barcelos (Barcelos e Flamenguinho), Grussaí (Borussia e Grussaí) e Açu. As equipes estão divididas em três grupos, A, B e C. 
Na partida de abertura, na terça-feira, 12, o confronto será Sanjoanense x Flamenguinho, válido pelo Grupo A, que tem ainda Portuguesa e Borussia, estreante na competição. No Grupo B estão Santos, Grussaí, Palmeiras e Fluminense. As equipes que compõem o Grupo C são: Açu, Barcelos, Vasquinho e Chatuba.
Pelo sistema de disputa, os times se enfrentam dentro dos seus grupos. O primeiro colocado de cada um deles garante vaga nas semifinais, que terá também a agremiação com maior pontuação entre os segundos colocados de cada grupo.
— Ao promover o campeonato de futebol amador, resgatamos uma competição tradicional no município e que foi interrompida em 2016. Prestamos uma homenagem, também, ao ex-presidente do Flamenguinho, de Barcelos, José Eni Vilaça, que dará nome à competição — disse o coordenador geral de Esportes, João Paulo Almeida.
Fonte: Secom/SJB
Comentar
Compartilhe
Sobre o autor

Arnaldo Neto

[email protected]