Robin Hood com "conteúdo local"
27/04/2016 | 17h16

No final,    quando a batata assar de vez,   a vaca for pro brejo,  a peteca cair,    a Jiripoca piar

[caption id="attachment_10213" align="alignleft" width="277"]Hobin Rose Hood Hobin Rose Hood[/caption]

ou a Jirigonça  explodir, o que dá no mesmo;   ele reinventa a estória e,  sai por ai dizendo, tantas vezes seja necessário, até  que o povo acredite,  que fez tudo inspirado no seu ídolo   Hobin  Hood:   " que roubava  dos ricos pra  dar pros pobres".  

.

Comentar
Compartilhe
O Up do Feijó e o down dos Garotinhos
26/04/2016 | 07h41
UP Feijó

Repercutiu poderosamente na direção do PR Nacional,  o   'Sim ao Impeachment' e os discursos  do  deputado Paulo Feijó, se colocando como liderança dos municípios do interior do estado do Rio de Janeiro.  O deputado já presidiu a Comissão de Agricultura da Câmara. A especulação em Brasília é que na eventualidade de um governo Temer,  o PR retornaria ao Ministério do Transporte.  Neste horizonte; até onde,  ou   qual será o  patamar deste "UP" do deputado Paulo Feijó?

Down Garotinhos

Em situação contrária,  a repercussão negativa  da licença maternidade  da deputada Clarissa,  feita e acontecida,  sob os atentos  "olhares" do papai Garotinho,  licença esta   que possibilitou com  que a deputada  Clarissa Garotinho  não estive  presente na votação  do Impeachment,  e não contribuísse  com seu antecipadamente proclamado " Sim ".  No tempo da votação dos deputados da bancada do ERJ,  seu nome foi citado como ausente, por mais de uma vez, e as expressões  nas faces dos seus pares neste momentos não  foram  das mais simpáticas,   muitas   até de desaprovação.

Já  ao  nível da planície

Embora reforce a cada palavra pública ou entre amigos,  a sua intenção de "último mandato". O fortalecimento político do deputado é perceptível  e mostra outra direção.  Certo é que, a cada fato novo,   situação negativa ou desfavorável  que represente ou aponte o enfraquecimento do   grupo  instalado,  observa-se   uma  articulada e silenciosa  busca de um espaço diferente e evidentemente necessário a sobrevivência política.   Novos grupos e novos horizontes parecem se insurgir na planície Goitacá.   Resta saber até onde  os novos grupos,  serão de verdade: diferentes¹.

Armando perfil suave   Por Zé Armando Barreto   1-Diferentes:  (sinônimo)

modificado, mudado, alterado, transformado.

 
Comentar
Compartilhe
Acordo mundial pelo clima ratifica o fim da era do Petróleo
25/04/2016 | 12h35

Especialista avalia ratificação do acordo do clima

A assinatura do acordo é considerado um marco histórico

Assinado neste fim de semana, na sede da ONU, em Nova York, a ratificação do acordo do clima é considerado um marco histórico na avaliação da presidente do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), Marina Grossi. A economista explicou durante entrevista para o Revista Brasil, que empresas e governos não podem mais ignorar a responsabilidade e afirmar compromissos nas questões climáticas.
    [caption id="" align="alignnone" width="531"]





Marina Grossi, presidente do CEBDS
  [/caption]

Ouçam  a entrevista na íntegra,  clicando  AQUI<<<<

Fonte: EBC
Comentar
Compartilhe
PROS em Campos: campanha só para verador
23/04/2016 | 04h06
[caption id="attachment_10179" align="alignright" width="301"]Robinho Pitangueira _ Presidente do PROS  Campos Robinho Pitangueira _ Presidente do PROS Campos[/caption] Mudança de comando

O prazo para filiações com intenções eleitorais para o pleito  deste 2016 terminou no dia  02 de Abril. Com a missão de construir uma nominata em tempo recorde[duas semanas],  assumiu o comando do PROS em Campos, em substituição ao vereador Albertinho,  o articulista político Robinho Pitangueira, que é bastante conhecido no meio político local, principalmente por ser o representante   dos  'Bornier' na região  Norte Noroeste Fluminense.

" Vice de JP"

Esta semana, circulou em mídia digital a notícia de que o PROS  daria o nome para vice na chapa de um dos pré candidatos a prefeitura de Campos, segundo Robinho, ele também tomou conhecimento pela mídia, e se existe  articulação é por alguma iniciativa individual e não passou pelo crivo do presidente.  Compartilhamos aqui,  o que diz o dirigente maior do PROS campista: " nos foi dada junto com a direção do partido,  a missão de formar uma nominata forte, que permitisse eleger pelo menos um vereador, não foi nada fácil, mas  a gente construiu em tempo recorde, fizemos "à jato", e temos certeza que o resultado vem em 02 de Outubro.    Em relação a majoritária:   de verdade o que temos é uma conversa bem ajustada para que se concretize uma aliança com o PSDC, na proporcional, para as candidaturas de vereador apenas.  Esta estória de vice na chapa do pré candidato João Peixoto, não partiu do Robinho Pitangueira, presidente do partido aqui em Campos.   O que for dito diferente disso não tem meu aval".  Firmou Pitangueira.

Comentar
Compartilhe
'Efeito Feijó' - Coluna COMENTÁRIOS 22.04.2016
22/04/2016 | 13h16
[caption id="attachment_10175" align="aligncenter" width="1500"]CLIQUE PARA AMPLIAR CLIQUE PARA AMPLIAR[/caption]
Comentar
Compartilhe
Cardoso Moreira: Cadê o remédio que estava aqui ?
20/04/2016 | 12h31
[caption id="attachment_10145" align="alignright" width="293"]Via Watts App







A falta de medicamentos estaria ocorrendo por causa da falta de pagamentos a fornecedores
  [/caption]

"Nada como um dia após o  outro...

Nada de Remédio da Farmácia Municipal

No que tange a atenção a Saúde,  qualquer  dia seguinte para a população de Cardoso Moreira tem sido um constante nada.   Nas redes sociais as postagens "bombam"  sobre  a falta de medicamentos na Farmácia Municipal,  falta  insumos básicos,  de roupas de cama[lençóis] e até  falta de higiene;   com animais silvestres[Gambás] circulando pelo refeitório do Hospital.

[caption id="attachment_10150" align="alignleft" width="336"]IMG-20160420-WA0048







O Gambazinho passeava tranquilamente pelo refeitório quando foi flagrado pela lente do internauta
  [/caption]
 .

As  imagens e prints de postagens da internet mostram mais que palavras...

        .

É mesmo uma situação inusitada, quase bizarra, esta que  nos chegou através das redes sociais. Um pequeno invasor passeando  pelo refeitório do Centro de Saúde e,  já virou a piada preferida  entre os moradores de Cardoso Moreira.     Até  uma enquete foi lançada para  escolher o nome para o "gambazinho",   já transformado em mascote na cidade.

         

Então, já que  Gambás não se alimentam de remédios, deixamos a pergunta:    cadê o remédio que estava na prateleira ?


 
Comentar
Compartilhe
Microempreendedores individuais podem utilizar endereço residencial como sede da empresa
19/04/2016 | 19h13

Presidenta Dilma Rousseff sancionou alteração na Lei Complementar referente ao Estatuto Nacional da Microempresa, autorizando microempreendedores individuais a utilizarem endereço residencial como sede da empresa.

[audio mp3="http://www.folha1.com.br/_midias/wp/blogs/blogdacoluna/files/2016/04/19-04-16-TAISSA-DIAS-MICROEMPREENDEDOR.mp3"][/audio]  
Comentar
Compartilhe
" Chicão é aliado, não é grupo..."
19/04/2016 | 13h07

" Chicão é aliado, não é grupo !"

Esta conversa circula  faz tempo e, hoje depois da fartura promovida pelo Biffet Robson, e pelo Wats App,  me chega que este papo rolou noite passada na Rua do Braga.     Esta " estória" de racha dentro do grupo político do Garotinho me chega como um grande engodo.  Somatizando  aqui, concluo:   Chicão é grupo,  Mauro tá agindo, Eduardo tá colhendo, Edison está se mexendo, Feijó não está rebelado, Wladimir está caminhando justinho e a máquina está azeitada para apoiar o pleito !

Amanhã não é segunda feira

Para somar a esta linha de pensamento, digo que  povo tem memória curtíssima:   "  Domingão, sol ardendo,   primeiro dia de passagem a 1 Real,   saindo de Goytacazes;   Jôliete já botou biquíni,   convocou o companheiro,  juntou as criancinhas e foi pra Lagoa de Cima, ficar só com a cabecinha pra fora d'água, depois comer Piabinha frita com  refrigerante.   Pronto; já esqueceu completamente que por  causa da "mal explicada"  suspensão do benefício, não pode fazer isso o Verão inteiro. Foi Feliz e faceira,  como se o amanhã não fosse segunda feira.

Oposição una

Feliz com a felicidade dos outros, me vem a preocupação por  nunca ter observado a tal da  soberba no lado da situação, sem querer parecer generoso com os visíveis ilícitos e desqualificada atual gestão,  é certo que  politicamente falando,  a situação é articulação e trabalho  o tempo todo!     A vaidade e a soberba estão do outro lado; a oposição deveria estar observando como voam os Gansos!     Do jeito que vai, com rejeição ou sem rejeição, dá situação!

Por Zé Armando Barreto

Comentar
Compartilhe
Sim...Sim... Sim para o que mesmo?
18/04/2016 | 12h02

Deputada que votou 'sim' pelo impeachment amanhece com a PF na sua casa

Na noite de ontem na Câmara dos Deputados, segurando uma bandeira do Brasil, a deputada Raquel Muniz (PSD-MG) citou, ao vivo, o seu marido como exemplo de gestor público e votou contra a corrupção e 'por um Brasil que tem jeito'. Seu voto foi um dos mais caricatos da sessão (ela chegou a pular várias vezes enquanto gritava 'sim'). Na manhã de hoje, a Polícia Federal prendeu o seu marido por corrupção..

Fonte: Site Pragmatismo Político
[embed]https://youtu.be/8iYrai7oyr4[/embed]
A deputada Raquel Muniz votou ‘sim pelo impeachment e por um Brasil que tem jeito’. Hoje pela manhã, seu marido foi preso pela PF por corrupção
A palavra sem ação é vazia.   O que dizer das palavras vazias?

Na votação de ontem, a cada deputado que votava  sim ou  não, eu  fazia uma rápida busca na internet  pelos  seus históricos.  Parei exaurido com tanta sujeirada, crimes sendo investigados e apontados, parei no ponto,   quando percebi num  destes deputados,  haver  entre seus doadores de campanha, um colaborador que foi flagrado em um assalto a caixa eletrônico.   E tome discurso de acabar com a corrupção,   acabar a com a bandidagem;  e tome "Sim" !!!

Por hoje daqui, de nossa parte;  nenhum comentário sobre o "sim" da Clarissa Garotinho, nem da série de  desabafos e esculachos  dirigidos "na lata" ao Cunha.

No mais; de quem se cerca esta gente, o que são de verdade, a quem servem aquelas autoridades?

Comentar
Compartilhe
- Pela governabilidade - Sexta Feira 15.04.2016
15/04/2016 | 02h47
[caption id="attachment_10120" align="aligncenter" width="1500"]Clique na  imagem para melhor visualizar Clique na imagem para melhor visualizar[/caption]
Comentar
Compartilhe
Vereador Alexandre Barrão fortalece o PPS de SFI
14/04/2016 | 21h37
Reproduzimos aqui o comunicado da direção partidária do PPS_PARTIDO POPULAR SOCIALISTA de São Francisco de Itabapoana, com a informação da filiação do vereador Alexandre Barrão que deixa o PROS para buscar em Outubro um novo mandato pelo novo partido.
 
Amigos de São Francisco de Itabapoana
 
A boa política, que buscamos praticar nas fileiras do PPS de São Francisco, é feita de ingredientes humanos, que tragam consigo em seus atos e atitudes o que representem a justiça, a dignidade e a decência, nossos propósitos são acima de tudo, a construção de ideias e a consolidação de ideais, definitivamente é trabalhar a realização de sonhos, que sejam plurais. Nossa gente, busca somar e fazer o melhor e o mais necessário a construção de um futuro de desenvolvimento econômico social, sustentável e solidário, e para que isto aconteça em benefício do todo.
Com este pensamento, conduta e propósito, chega para somar forças e engrandecer o PPS_Partido Popular Socialista, o vereador Ricardo Alexandre da Silva Santos, o ALEXANDRE BARRÃO.
 
Grande honra em receber este novo companheiro. Maior que isso e mais relevante, é a felicidade receber um grande amigo...
 
Justo é fazer um imensurável agradecimento ao jovem prefeito Pedrinho Cherene, pois foi seu envolvimento e pronta intervenção, que fez tornar possível o ingresso do vereador Alexandre Barrão aos quadros do PPS.
 
Bem vindo Barão.
 
Bora Construir...
 
Zé Armando Barreto.
[caption id="attachment_10209" align="alignright" width="358"]Na foto: vereador Alexandre Barrão e o presidente do PPS/SFI, Zé Armando Barreto Na foto: vereador Alexandre Barrão e o presidente do PPS/SFI, Zé Armando Barreto[/caption]
Diretório Municipal do PPS
 
Comentar
Compartilhe
Don Ailton Menegussi diz que CNBB condena a corrupção e golpe
13/04/2016 | 00h21
Do Face ao Blog

Dirigindo se aos fiéis Católicos de sua Diocese em Crateús no Ceará,  Dom Ailton Menegussi,  faz uma avaliação bastante consciente do momento de instabilidade porque passa a nação  e confirma a posição firme dos Bispos Brasileiros em relação a atual crise política;  condena o oportunismo de líderes partidários,  e de políticos reconhecidamente corruptos em relação ao impeachtment da presidente Dilma. "  ...os culpados não são desse partido ou daqueles só não.... tem corruptos em todos  os partidos ... estão fazendo discurso bonito porque querem o poder, e com isso a CNBB não concorda". Falou Dom Ailton Menegussi.

Assista ao vídeo com o posicionamento centrado e firme do representante da CNBB, que vem sendo amplamente difundido nas redes sociais. [embed]https://www.youtube.com/watch?v=KOcgG12g1oA[/embed]  
Comentar
Compartilhe
- Genivaldo da Silva Cantarino, vulgo "Gegê" - (SIC)
12/04/2016 | 13h04

O que é de se estranhar?

"o trator pertencente à empresa que venceu o procedimento de licitação trabalhou o mesmo número de horas, mês a mês, tendo os serviços sido prestados todos os dias de cada mês (30 dias), durante 9 (nove) horas ininterruptas por dia, incluindo os dias de Natal, Confraternização Universal, feriados, carnaval, o que é de se estranhar."

É de deixar qualquer cidadão de bem indignado!  A mídia nacional e global nos abastece com a sujeirada e as mais sórdidas práticas de corrupção: Lava Jato,  Mensalão, Panamá Papers,  e tome   desvio de dinheiro público.  É tanta má notícia que a gente acaba não prestando atenção no nosso próprio quintal.  Não é    segredo pra ninguém que uma porta escancarada a esta rotina de ilícitos,  são as licitações nas prefeituras, soma-se a ganância de alguns  empresários, interesses políticos eleitorais e ineficácia dos órgãos fiscalizadores.  Vamos tentar entender o que acontece  por aqui; na nossa casa, no nosso quintal, com nossos vizinhos e que provocam consequências, fatos e notícias negativas para nossa região.

Ocorrência I

Convidamos a leitura atenciosa do documento abaixo.  Nele citados o atual prefeito de Cardoso Moreira e do ex prefeito cassado de Natividade.

GEGE TANNH 1

Comentar
Compartilhe
Marina maior que Alckimin, menor que Aécio e Moro presidente
11/04/2016 | 06h48

O Instituto está divulgando nas redes sociais o resultado de pesquisa feita esta semana. Segundo o  Paraná Pesquisa, para  este diagnóstico  foi utilizada  uma amostra de 2.044 eleitores, e foi  feita  através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 ou mais anos em 24 Estados e 162 municípios brasileiros entre os dias 03 e 06 de abril 2016. Tal amostra representativa do Brasil atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de 2,0% para os resultados.   O Instituto além de prováveis  candidatos já conhecidos, incluiu entre outras informações  a avaliação do Juiz Sérgio Moro em relação a possibilidade de uma candidatura a presidência.

Parana pres Print de trecho da pesquisa divulgada esta semana(08/04)   Avaliação sobre intenção de voto no Juiz da Lava Jato, Sérgio Moro [caption id="attachment_10105" align="aligncenter" width="949"]O Instituto Paraná coloca o nome do Juiz Moro no cenário eleitoral O Instituto Paraná coloca o nome do Juiz Moro no cenário eleitoral[/caption]   Outros dados colhidos pela pesquisa, como avaliação de Dilma , Temer e  do Ipeachment,  do Instituto Paraná serão compartilhados aqui no espaço do Blog da Coluna.    
Comentar
Compartilhe
Situação insustentável
08/04/2016 | 12h40
Coluna Comentarios 08042016
Comentar
Compartilhe
[22H45 07/04/2016] ze armando: amor, estou ainda no "ESCRITÓRIO"
08/04/2016 | 00h23
Pelo Wats App Não existirá a menor chance de eu estar mentindo quando responder  a Dona Patroa questionar por onde eu ando nos inícios das noites, após o expediente diário.   Desde ontem(07/04) a resposta  é uma só: Amor meu;   estou no ESCRITÓRIO! Álibi perfeito Que presente aos"boêmios de pós labuta"deu o amigo Helinho Nahim com este novo espaço  laboral.   Então já me dedicando desde os primeiros momentos, sem mais delongas, vamos aos trabalhos...     [caption id="attachment_10092" align="aligncenter" width="1280"]IMG-20160407-WA0020 [20H01 07/04/2016] ze armando: na chegada encontrando dois colegas de labuta e sendo recebido no "ESCRITÓRIO" pelo Helinho Nahim para início dos trabalhos[/caption]  IMG-20160407-WA0018 [20H45 07/04/2016] ze armando: a estrutura do "ESCRITÓRIO", já desempenhado a primeira tarefa com Edinho Faes e Gilmarzinho [caption id="attachment_10091" align="aligncenter" width="1280"]IMG-20160407-WA0019 [22H55 07/04/2016] ze armando: missão dada é missão cumprida, segue o "serão extra " no "ESCRITÓRIO"[/caption]  [23h23  7/04/2016] ze armando:  fim do primeiro dia de expediente, "simbora contar as crianças" e, ganhar forças pra amanhã sexta feira enfrentar um serão sem hora pra acabar no novo "ESCRITÓRIO" na Pelinca... Só pra fechar a conta:   Bora  trabalhar minha gente...   Zé Armando Barreto
Comentar
Compartilhe
Lá como cá ...
06/04/2016 | 12h12

Primeiro-ministro da Islândia diz que não renunciou ao cargo

Após escândalo do Panama Papers, ele anunciou que deixaria o cargo. Nota divulgada no fim da noite diz que ele se afastou por algum tempo.

O escritório do primeiro-ministro islandês, Sigmundur David Gunnlaugsson, divulgou no fim da noite de terça-feira (5) um comunicado dizendo que ele não renunciou ao posto, mas que pediu um afastamento por tempo indeterminado, de acordo com os jornais “The Independent” e “The New York Times”.

“O primeiro-ministro não renunciou e continuará a servir como presidente do Partido Progressista”, dizia a nota, segundo o “The New York Times”.  Na terça-feira (5), a imprensa divulgou que ele tinha renunciado ao cargo após ter seu nome citado no escândalo "Panama Papers".  De acordo com os documentos publicados pelo Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos (ICIJ), Gunnlaugsson manteve com sua esposa uma empresa em um paraíso fiscal. Fonte: G1     

Gula e GulosoO Blog da Coluna compartilhou a informação da renúncia em  postagem anterior:  

Premiê Gunnlaugsson cai e o “guloso” ECCunha não sai… 

Comentar
Compartilhe
Parque Tecnológico da UFRJ já abriga mais de 50 instituições
05/04/2016 | 18h43

Já  estão localizados no Parque Tecnológico da UFRJ,  centros de pesquisa de 14 grandes empresas,  sete laboratórios,  29 start ups  e  seis pequenas e médias empresas.   Compartilhamos  aqui com nossos leitores  o artigo  da  jornalista  Alana Gandra ,  Repórter da Agência Brasil.

 

Parque Tecnológico da UFRJ inaugura espaço de coworking para pequenas empresas

O Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) inaugurou hoje (5) um novo ambiente de inovação: um espaço de coworking  (com compartilhamento do local e de recursos) aberto a empreendedores em geral.

O diretor do parque, José Carlos Pinto, disse que o novo espaço faz parte da estratégia da instituição de atrair empresas de pequeno e médio porte para o parque e também para incubadora de projetos da UFRJ.

“A gente acha que isso é importante para poder alavancar as tecnologias que são desenvolvidas na universidade em colaboração com as empresas, e também para apostar em novas ideias e manter o ambiente efervescente”, disse.

Atualmente, 14 grandes empresas e sete pequenas e médias estão instaladas no parque, que também tem laboratórios da universidade e das 29 startups (empresas jovens e inovadoras) e empresas sediadas na incubadora da UFRJ.

Edital 

O novo espaço de coworking tem 40 postos de trabalho disponíveis. Segundo o diretor, a meta inicial é atrair entre dez e 20 empresas, para elevar a presença dos pequenos e médios empreendimentos na instituição.

As empresas interessadas em usar o novo espaço do Parque Tecnológico da UFRJ devem participar da chamada pública disponível na página www.parque.ufrj.br e apresentar uma proposta de ocupação.

O edital tem validade de um ano, com possibilidade de renovação por igual prazo. Pinto destacou, entretanto, que a meta é manter a chamada pública aberta de forma permanente para que mais empresas participem.

  Parque Fonte: EBC
Comentar
Compartilhe
Premiê Gunnlaugsson cai e o "guloso" ECCunha não sai...
05/04/2016 | 12h12

" Ter empresa offshore não é ilegal desde que ela seja declarada órgãos competentes".

O primeiro-ministro islandês, Sigmundur David Gunnlaugsson, renunciou ao cargo nesta terça-feira (5) após ter seu nome citado no escândalo "Panama Papers".  No mesmo escândalo internacional está o nome do presidente da câmara dos deputados Eduardo Cunha.  O PMDB seu partido não pediu a dissolução do parlamento, por conta disso.   Não vimos  milhares de pessoas indo na  frente do Congresso Nacional  protestar contra mais esta vergonha,   pedindo a renúncia do  "guloso " do Eduardo Cunha que;   assim como  já negou e mentiu  quando foi arguido sobre ter dinheiro na Suíça, o presidente da câmara federal  Eduardo Cunha disse que não tem nenhuma ligação com empresa offshore  envolvidas no " Panamá Papers ".   

Sobre " Panama Pappers "

Documentos publicados pelo Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos (ICIJ),  mostraram que o primeiro-ministro possuía 50% da empresa offshore até  2009.   Eleito deputado pela primeira vez, em abril de 2009, ele não informou esta  participação em sua declaração de patrimônio.  Documentos citaram o nome do presidente da Câmara de Deputados Eduardo Cunha, que é meio assim  que um Premiê...    Na Islândia, a oposição de esquerda exigia a renúncia do primeiro-ministro depois que a investigação revelou a existência de uma offshore criada por sua esposa nas Ilhas Virgens britânicas em 2007 para administrar sua fortuna.

Sobre ser "frio" A temperatura na Islândia hoje , varia de -1° a 7°.   Sobre o povo brasileiro

O   Islandês que pôs esta pressão e derrubou  o Premiê envolvido em um escândalo mundial é chamados de povo frio.    O povo brasileiro, que  assiste ao  deputado federal Eduardo Cunha;   debochar, pilheriar, tripudiar, ridicularizar,   gozar  com a cara  de toda  uma  nação.   Deve ser chamado de quê? 

Armando perfil suave

Por Zé Armando Barreto

 
   
Comentar
Compartilhe
Betinho Dauaire será vice de Neco ...
02/04/2016 | 02h26
Batido o martelo , é mãos à obra

O nome  Dauaire é sempre uma boa escolha quando se formata alianças políticas em SJB.   Os sinais desta que se anuncia, há muito  já estavam visíveis.  Absolutamente decepcionante foi  a maneira com que nos chegou a  confirmação.   Aconteceu,  com o início de uma onda  de ataques nas mídias controladas pelo Garotinho, contra a  ex prefeita Carla Machado,  que vem se mostrando ser a possível  adversária ao prefeito Neco nas próximas eleições.  Desta feita não deve ter anúncio de que  PF está chegando em SJB, afinal ele está ao lado da situação.    O fato mais  negativo,  foi  a meia hora de um  monólogo  agressivo e  de mote exclusivamente denuncista,   bem ao estilo do patrão, feito pelo apresentador de um  programa rádio-televisivo,  "Debate" indigesto, acontecido na hora do almoço,  nesta quinta feira.  Infelizmente para a população que já não anda nada satisfeita com a política e principalmente com os políticos,  a coisa promete ser em nível de  muita baixaria na eleição em São João da Barra.    O estilo   do grupo campista é conhecido: bater, bater,  bater, divulgar e replicar nas redes sociais, blogs controlados  e mídias submissas;  bater  até parecer fato verdadeiro;   a intenção clara é formar opinião negativa e enfraquecer os adversários  próprios e dos seus  aliados.

Dauaire é nome forte e  de gente séria

Sinceramente eu penso que é tempo de um jogo menos sujo na política Sanjoanense, na campista e também na regional. De nenhum lado deveria surgir tais descalabros.   A opinião que tenho, é que o ex prefeito Betinho Dauaire, que é gente decente e  séria; decerto  não sabe das tristes ocorrências,   não pactua e com certeza reprovará  tais práticas e métodos eleitoreiros e mesquinhos.

Que em Outubro de  2016, a vitória  seja da dignidade, da boa conduta, do respeito pela população e da decência...

Por Zé Armando Barreto

Comentar
Compartilhe
-Fracionando votos- 'COMENTÁRIOS' 01042016
01/04/2016 | 12h45
[caption id="attachment_10051" align="aligncenter" width="1143"]Clique na coluna Comentários para ampliar Clique na coluna Comentários para ampliar[/caption]
Comentar
Compartilhe