Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na RJ 224
05/07/2022 18:20 - Atualizado em 05/07/2022 19:47
Duas pessoas morreram e outras três, entre elas uma criança, ficaram feridas em um acidente na tarde desta terça-feira (5), na RJ 224, entre as localidades de Batelão de Barra e Barra do Itabapoana, no município de São Francisco de Itabapoana. A colisão aconteceu entre dois caminhões que transportavam cana-de-açúcar e uma caminhonete. Com o impacto da colisão, os caminhões pegaram fogo. Uma das vítimas, motorista da caminhonete, foi identificada como Denisar, e seria comerciante do ramo de supermercado em Batelão de Barra. 
Denisar chegou a ser socorrido por populares, mas morreu a caminho da unidade hospitalar. O corpo de uma mulher, que estava no carona de um caminhão, foi encontrado nos destroços do veículo, em baixo da cana-de-açúcar. O motorista de um dos caminhões está em estado grave. A criança não corre risco de morte. Os motoristas dos caminhões chegaram a ser encaminhados para o Hospital Manoel Carola, mas foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com suspeita de fraturas. 
O Corpo de Bombeiros, agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e equipes de socorro do município foram acionados e atuaram no local. O trânsito ficou interrompido, por conta da gravidade do acidente. 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS