Casal é feito refém dentro de casa durante assalto, na Baixada Campista
Ícaro Barbosa 05/07/2022 11:11 - Atualizado em 05/07/2022 11:20
134ª Delegacia de Polícia, do Centro
134ª Delegacia de Polícia, do Centro / Rodrigo Silveira
Um casal foi rendido por vários criminosos dentro de casa, onde funciona um supermercado, durante um assalto na madrugada desta terça-feira (05) na Estrada de Campo Novo, Baixada Campista. As vítimas foram amarradas, sofreram ameaças e então foram abandonadas pelos criminosos, que reviraram a residência atrás de pertences, levaram o carro do casal e vários produtos do supermercado. O caso foi registrado e segue em investigação na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
O homem conseguiu se desamarrar durante o início da manhã e avisou as autoridades do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Barcelos. Ele é o proprietário do estabelecimento e relatou a ação dos criminosos, que começou no início desta madrugada.
Os suspeitos arrombaram a porta da residência vestindo luvas e toucas ninjas. Entraram com armas em punho e iniciaram as ameaças, ordenando que o casal deitasse no chão e, logo em seguida, os amarrando. A vítima falou que os criminosos estavam a todo momento questionando sobre um cofre e uma arma de fogo, que disse às autoridades nunca ter adquirido.
O casal relatou não ter sido agredido em nenhum momento, mas ter sofrido ameaças do início ao fim da ação dos criminosos – que durou cerca de 4 horas. Do local, foram levados: uma Saveiro Cross, de cor branca; quatro cordões de ouro; um relógio de ouro; uma pulseira de ouro; um anel de ouro; duas Smart TVs de 50 polegadas; um celular; um aparelho DVD; uma quantidade não determinada de garrafas de Whisky de vários rótulos; duas caixas de cigarro e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada pelas autoridades.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, que trabalha na elucidação. A DP, entretanto, ainda faz o levantamento de informações preliminares que ajudem a chegar aos suspeitos. O carro do casal foi encontrado em Furnas, Guarus, sentido Cardoso Moreira. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS