Homem assassinado nas casinhas do Parque Santa Rosa, em Guarus
- Atualizado em 27/01/2022 10:23
Um homem foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (26), em via pública, nas "casinhas de Lolita" do Parque Santa Rosa, em Guarus. O crime ocorreu quando ocupantes de duas motos se aproximaram e atiraram, de acordo com informações da polícia. Já em Travessão, distrito de Campos, jovem de 25 anos foi baleado na coxa e pediu ajuda a policía no Departamento de Policiamento Ostensivo, também na noite de quarta. Com a morte, sobe para oito o número de homicídios registrados em Campos neste mês, segundo levantamento da Folha da Manhã.

Os policiais do 8º Batalhão de Campos fizeram buscas para encontrar os autores. Não há informações sobre autoria e motivação do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o homicídio foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia, de Guarus, para investigação.
Caso de Travessão - Segundo a polícia, L.L.C. informou que havia sido baleado. Chegou a revelar, ainda, conhecer os autores, mas que desconhecia a motivação. Ele foi socorrido ao Hospital Ferreira Machado e após ser liberado registrou o caso na 146ª DP. 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS