Um morto e outro ferido em noite violenta, em Guarus
- Atualizado em 26/01/2022 09:12
Folha da Manhã
Violência, tiro e morte nos Parques Santa Clara e Santa Rosa, em Guarus. Na noite dessa terça-feira (25), um jovem morreu e outro foi baleado em troca de tiros, a polícia suspeita de briga de facções rivais. De acordo com a polícia, tudo começou quando dois homens em uma moto entraram nas casinhas do Parque Santa Clara atirando. Com a morte, sobe para sete o número de homicídios registrados em Campos neste mês, segundo levantamento da Folha da Manhã.

R.C.B.dosS., de 21 anos, que estava em uma das ruas das casinhas do Parque Santa Clara, foi baleado por um homem que estava na garupa de uma moto. Ele foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado.

Os dois homens da moto foram perseguidos e alcançados na Rua Romualdo Peixoto, na entrada do Parque Santa Rosa, onde o garupa da moto, identificado como M.M. da S. foi baleado. Uma granada foi encontrada perto do local onde M. caiu baleado. O condutor da moto conseguiu fugir e o baleado foi levado para o Hospital Ferreira Machado.


O caso está sendo investigado na 146 DP de Guarus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS