Homem atira contra ex-esposa e depois se mata no Novo Jockey
Ícaro Abreu Barbosa 20/09/2021 09:15 - Atualizado em 20/09/2021 09:33
Um homem atirou contra a sua ex-esposa e depois se matou durante a noite deste domingo (19). A tentativa de homicídio seguida de suicídio aconteceu dentro de uma casa na Novo Jockey, na Rua 6 do conjunto de casas populares, em Campos.

Os gritos e os estampidos secos dos disparos alertaram os vizinhos, que logo acionaram as autoridades e foram até a residência. Lá dentro o autor dos tiros, identificado como S.I.A.B, de 59 anos, foi encontrado morto. A arma utilizada no crime, um revólver calibre .32, ainda estava na sua mão. A mulher ferida, ex-esposa do suspeito, identificada como C.M.S.S, de 50 anos, foi rapidamente socorrida pelos populares ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

Quando as autoridades chegaram ao local foi iniciada a checagem de antecedentes do suspeito, que tinha um mandado de prisão em aberto. Os investigadores da Polícia Civil também realizaram a perícia no local e colheram as principais evidências do caso. Depois o corpo do homem foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, aonde passou por exames e aguarda familiares aparecerem para que seja liberado. 
A vítima segue internada no HFM e seu estado de saúde é estável. Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), aonde o crime foi registrado e está sendo apurado, aguardam a melhora da vítima para tomarem seu depoimento.   

ÚLTIMAS NOTÍCIAS