Seis homicídios em três dias: homem é morto a tiros neste domingo
Ícaro Abreu Barbosa 11/04/2021 16:46 - Atualizado em 11/04/2021 17:35
Tiros foram disparados dentro de uma casa na Rua Davi de Souza, no Parque Bandeirantes, em Campos, na tarde deste domingo (11), e um homem, de 56 anos, acabou morto: ele foi identificado como P.R.P da S. Este foi o terceiro homicídio registrado neste final de semana sangrento na planície, além de ser o sexto em um período de três dias: elevando para seis o número de homicídios no mês de abril em Campos, totalizando 34 neste ano, segundo levantamento da Folha da Manhã.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas narraram pânico e correria no local após os tiros. O crime aconteceu de maneira simultânea ao jogo do flamengo. A vítima estaria fazendo um churrasco e assistindo a partida quando foi atingido na cabeça pelos disparos. 
A princípio, as informações dão conta de que a vítima, que não tem nenhuma anotação criminal, teria reclamado com traficantes sobre as atividades ilícitas praticadas nas proximidades de sua residência: o embate teria sido o pivô da morte. 
Ele morreu no local e os peritos da 146ª Delegacia de Polícia - responsável pela investigação - foram até o local para analisar a cena. O corpo, em seguida, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e aguarda familiares para liberação. 
Seis homicídios em três dias - Dois homicídios foram registrados nesse sábado, em Campos, em menos de 12 horas. Os assassinatos ocorreram no Parque Santa Rosa e no Parque Eldorado, ambos bairros de Guarus. Os crimes aconteceram um dia após três homicídios serem registrados no município em menos de 24 horas.
Na manhã do sábado, de acordo com a Polícia Militar (PM), um homem foi morto a tiros em frente a uma igreja na rua Cidade Lima, na comunidade Sapo I, no Parque Santa Rosa. A motivação e suposta autoria do crime continuam desconhecidas.
Na noite do mesmo dia, um jovem de 20 anos foi assassinado na rua João França Barreto, no Parque Eldorado. Outro jovem de 18 anos também acabou baleado no braço e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a PM, dois homens em uma moto Honda Titan preta passaram pelo local e efetuaram os disparos. Nenhum suspeito foi preso.
Já na sexta-feira (9), um jovem de 25 anos foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (09), na ponte Saturnino de Brito, na Lapa, em Campos. Iago Silva Machado estava dentro de um carro, quando foi atingido por disparos. A PM suspeitava que este homicídio tinha ligação com outro assassinato ocorrido no Parque Lebret, em Guarus, ainda naquela manhã - mas a ligação entre os crimes foi descartada pelo tenente-coronel Luís Henrique Barbosa, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar.
Mais tarde, o advogado Henderson Dias Lima, de 39 anos, foi assassinado a tiros, no Jóquei, em Campos. O veículo estava parado na rua Arnaldo Rosa Viana e, segundo informações, o advogado conversava com outras pessoas quando foi atingido.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS