Dois mortos em acidentes registrados em Campos e São João da Barra
Folha1 - Atualizado em 17/01/2021 11:33
 
Pista ficou interditada
Pista ficou interditada / Divulgação
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em dois acidentes, entre a noite desse sábado (17) e a madrugada deste domingo (17), na RJ 216, que liga Campos a Farol, e no trevo das praias de São João da Barra, na BR 356. Uma das vítimas foi identificada como Almir Antônio de Assis, que seguia de Grussaí em direção a Campos no momento da colisão.
Na estrada de Farol, o motorista do carro perdeu a direção e colidiu em um poste, que caiu na pista e dificultou o trânsito. O homem foi identificado como Diego de Souza Alves, de 36 anos. Ele morreu no local. A praia campista ficou sem energia elétrica. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. O poste foi retirado da rodovia no final da manhã deste domingo (17). O corpo de Diego foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Já em São João da Barra, Almir e os outro quatro ocupantes do carro haviam saído de uma festa na praia sanjoanense, por volta de 1h, e seguiam para Campos quando houve perda da direção do veículo, que colidiu em um ponto fixo à margem da rodovia. O homem morreu na hora.
Os quatro feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O corpo de Almir foi removido para o IML de Campos. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra) para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS