Dom Roberto Guimarães tem alta após 10 dias de internação com Covid-19
Folha1 - Atualizado em 16/01/2021 12:10
O bispo emérito de Campos, Dom Roberto Gomes Guimarães, de 85 anos, teve alta nessa sexta-feira (15) após ficar 10 dias internado com Covid-19. Segundo a Diocese de Campos, ele foi internado no dia 5 janeiro em um hospital particular de Campos, após apresentar um quadro de pneumonia e infecção bacteriana, onde posteriormente foi diagnosticado com a Covid-19.
"A Diocese de Campos agradece ao Santíssimo Salvador pela recuperação do Bispo Emérito, Dom Roberto Gomes Guimarães, que retornou para casa, nesta sexta-feira (15/01). Ele estava internado desde o último dia 5 de janeiro, em hospital particular de Campos, após apresentar um quadro de pneumonia e infecção bacteriana, onde após exame testou posivito para a Covid-19. Continuamos em oração por sua recuperação plena, que ainda requer cuidados médicos, mas agora na própria residência. Deus seja louvado!", informou o bispo Dom Roberto Ferrería Paz, em nota publicada neste sábado (16).
No último dia 7, enquanto ainda estava internado, Dom Roberto Guimarães chegou a completar 25 anos de episcopado.
 
 
A Diocese de Campos agradece ao Santíssimo Salvador pela recuperação do Bispo Emérito, Dom Roberto Gomes Guimarães, que retornou para casa, nesta sexta-feira (15/01). Ele estava internado desde o último dia 5 de janeiro, em hospital particular de Campos, após apresentar um quadro de pneumonia e infecção bacteriana, onde após exame testou posivito para a Covid-19. Continuamos em oração por sua recuperação plena, que ainda requer cuidados médicos, mas agora na própria residência. Deus seja louvado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS