Ciclista morre após acidente a caminho de Santo Amaro
Folha1 15/01/2021 16:10 - Atualizado em 15/01/2021 16:14
Ana Paula Nascimento
Ana Paula Nascimento / Reprodução/ redes sociais
Uma mulher, identificada como Ana Paula Nascimento, morreu após um acidente ocorrido, na noite dessa quinta-feira (14), a caminho do distrito de Santo Amaro, na RJ 216. Ela era uma das romeiras que fazia o caminho até a igreja, em celebração ao dia de Santo Amaro, em uma bicicleta. Ana Paula chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu por volta das 21h. A ciclista seguia em sentido ao distrito quando houve uma colisão com um caminhão. O veículo teria atingido o guidão de Ana Paula. Ela foi socorrida e encaminhada para o HFM, onde morreu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Nas redes sociais, familiares e amigos homenagearam a vítima. Uma sobrinha de Ana Paula comentou: “Mesmo eu sabendo que tudo na vida se vai, eu não estava preparada para sua partida. Descanse em paz, tia”. “Sempre incentivando todos a praticar esporte, uma amiga que foi minha principal inspiração para o pedal”, lamentou Vanessa Ferreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS