Fluminense bate o Unión Española e assume a liderança do Grupo F da Sul-Americana
15/05/2025 09:41 - Atualizado em 15/05/2025 09:42
Canobbio, do Fluminense, divide bola com Ovelar, do Unión Española
Canobbio, do Fluminense, divide bola com Ovelar, do Unión Española / Foto: REUTERS/Pilar Olivares
O Fluminense não teve dificuldades para bater o Unión Española, por 2 a 0, nessa quarta-feira (14), no Maracanã. As chances desperdiçadas, porém, deixaram a torcida na bronca, e ao fim do jogo, o time deixou o campo sob vaias. 
O lance mais criticado pela arquibancada foi o pênalti desperdiçado por Everaldo no início do jogo. A falta que originou o lance culminou na expulsão de Núñez. No segundo tempo, o Tricolor conseguiu aproveitar a superioridade numérica e foi mais preciso para construir a vitória, com gols de Keno e Samuel Xavier.
Com a vitória, o Flu torce por um empate ou derrota do Once Caldas contra o GV San José nesta quinta-feira, às 23h (de Brasília) para se manter na posição antes da última rodada. Neste caso, o Tricolor jogaria por um empate com o próprio Once Caldas, no dia 29, no Maracanã para assegurar a classificação.
Canobbio teve um choque de cabeça com o goleiro Torgnascioli aos cinco minutos de jogo e precisou de atendimento médico. Ele teve de ser substituído por Keno e, em seguida,foi levado para um hospital para realizar exames, com suspeita de afundamento da face.
Com informações do GE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS