Equipe de Macaé tem bons resultados no Estadual de Va'a
Matheus Berriel 06/07/2022 05:53
Equipe super master 50  feminina no Estadual
Equipe super master 50 feminina no Estadual / Foto: Divulgação
Representando Macaé no Campeonato Estadual de Va’a, a equipe de canoagem havaiana Crispy Koa Va’a conquistou bons resultados. Destaque para o atleta Ricardo Moura Onofre, campeão da prova OC1 Junior sub-16 no sábado (2). Já no domingo (3), a equipe não alcançou os pódios das provas super master 50+ feminina, 60+ mista, 50+ masculina, 40+ mista e estreante feminina, mas evoluiu em desempenho. O Estadual aconteceu na praia de São Francisco, em Niterói.
— Conseguimos concluir entre as melhores equipes do Rio de Janeiro, além de reduzir o tempo da nossa equipe na maratona de 10 quilômetros — destacou a canoísta Sidna Abreu, integrante da equipe super master 50+ feminina, que neste ano já foi campeã de evento na Costa do Sol.
No Estadual, a canoa formada por Sidna Abreu, Vandy Muller, Janete Moscon, Helô Lopes, Tina Faria e Crispiane Ribeiro chegou em sexto lugar. Os demais resultados da Crispy Koa Va’a foram o quarto lugar da super master 60+ mista, sétimo lugar da 50+ masculina, 14º lugar da estreante feminina e 17º lugar da 40+ mista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS