Fundação de Esportes terá novo equipamento de acessibilidade
- Atualizado em 04/07/2022 15:17
A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, providencia a construção de nova acessibilidade nas dependências da Fundação Municipal de Esportes (FME). A passarela em construção permite que os usuários tenham acesso desde à entrada, a todos os equipamentos da Fundação, da piscina ao Ginásio de Esportes.

O presidente da FME, Luciano Viana, explica que a obra é importante, porque beneficia a todo público que usufrui dos serviços que são oferecidos no conjunto de equipamentos esportivos do complexo poliesportivo.

“É uma passarela em meio a um espaço verde e com foco na acessibilidade. Ela vai facilitar o acesso das pessoas com dificuldade de locomoção, pessoas idosas que praticam esportes, entre outros”, observa Luciano Viana.

O antigo Ginásio da AAB, que é integrado ao complexo poliesportivo da FME, será totalmente reestruturado. Todo o antigo telhado do ginásio será substituído, bem como trocado o piso de madeira da quadra polivalente. A cozinha e os banheiros serão reformados e todas as instalações elétricas e hidráulicas revisadas. Após os trabalhos estruturais realizados, todas as instalações vão receber nova pintura.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS