Goytacaz rifa camisas comemorativas pelos seus 110 anos para pagar laudos do Aryzão
Matheus Berriel 02/07/2022 05:02 - Atualizado em 02/07/2022 13:30
Time sub-20 do Goyta está na semifinal da Série B2
Time sub-20 do Goyta está na semifinal da Série B2 / Reprodução/Goytacaz
Com o início da Série B2 do Campeonato Estadual previsto para setembro, o Goytacaz, que pela primeira vez na história vai disputar a quarta divisão, está trabalhando nos bastidores para poder mandar os seus jogos no estádio Ary de Oliveira e Souza. De acordo com o clube, ainda não foram obtidos todos os laudos necessários para que o Aryzão possa receber público em jogos profissionais. Uma rifa foi criada para arrecadar recursos junto à torcida, no valor individual de R$ 10. Além de concorrer a camisas comemorativas pelos 110 anos do Goyta, que serão completados dia 10 de agosto, os participantes terão direito a assistir ao jogo de volta da semifinal da Série B2 sub-20, dia 10 (domingo), às 14h45, contra o Barra Mansa. A partida de ida acontece neste domingo (3), no mesmo horário, mas no estádio Leão do Sul, em Barra Mansa.
Os interessados em adquirir a rifa devem entrar em contato pelo telefone (22) 98805-8266. Segundo o Goytacaz, o sorteio das camisas acontecerá na noite do próximo sábado (9), pela Loteria Federal. O número de camisas sorteadas dependerá da quantidade de cartelas vendidas.
A entrega das camisas ao vencedores acontecerá na sede do Goytacaz, dia 10, a partir das 12h50. Mesmo quem não vencer a rifa terá direito a assistir à partida de volta da semifinal do sub-20, apresentando a carteira de identidade e as quatro dezenas do sorteio.
Base — Treinado por Max “Vovô” Abreu, o time sub-20 do Goytacaz é um dos favoritos a disputar o título da Série B2 na categoria. Durante a Taça Waldir Amaral, equivalente à fase classificatória da competição, a equipe alvianil de juniores teve a segunda melhor campanha, com 16 pontos, atrás apenas do Tigres do Brasil, que somou 19. Foram quatro vitórias, quatro empate e apenas uma derrota para o Goyta, exatamente para o Tigres, por 2 a 0, na penúltima rodada.
Além de Goytacaz x Barra Mansa, a fase semifinal da Série B2 sub-20 também tem o confronto entre Tigres e Bonsucesso, com jogos de ida e volta marcados para as mesmas datas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS