Americano visita Artsul buscando recuperação na Segundona
Matheus Berriel 25/06/2022 05:02 - Atualizado em 25/06/2022 10:16
Tinoco, técnico do Americano
Tinoco, técnico do Americano / Pedro Siqueira/AFC
Derrotado por 2 a 1 pelo Sampaio Corrêa na última quarta-feira (22), pela estreia de ambos na Taça Corcovado, o Americano já está em Nova Iguaçu para tentar a recuperação. O compromisso da segunda rodada é contra o Artsul, às 14h45 deste sábado (25), no estádio Nivaldo Pereira, situado no distrito de Austin. Haverá transmissão da Cano TV, no YouTube.
— Nós fizemos uma preparação muito boa, não significa que porque perdemos (na estreia) está tudo errado. É um momento de reflexão, de a gente analisar. Nós temos agora um jogo fora de casa muito difícil. É passar confiança para os atletas, ver os ajustes que temos que fazer. É um momento de assumir responsabilidades e trabalhar mais para conseguir o resultado que a gente precisa — disse o técnico do Americano, Tinoco.
Adversário deste sábado, o Olaria vem de empate por 0 a 0 com o Macaé. O Olaria foi o único clube do Grupo A a vencer na abertura do segundo turno da Série A2 do Campeonato Estadual. Portanto, o clube carioca lidera a chave, com três pontos, seguido por America e Macaé, ambos com um. Americano, Cabofriense e Angra dos Reis estão zerados. Diferentemente da Taça Santos Dumont, vencida pelo Volta Redonda, na fase classificatória da Taça Corcovado os confrontos são de clubes do Grupo A contra os do B.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS