Fotos Sensuais na Itaperuna Conservadora Causam
16/03/2019 | 20h58
BNB 1ª MÃO
A itaperunense Érika Branca Ximenes Soriano, psicóloga, maior de idade, independente, decide fazer um ensaio fotográfico sensual. O resultado é primoroso, o profissional das imagens, Roullien Boechat, de Bom Jesus de Itabapoana-RJ é tarimbado na arte.
Érika posta em suas redes sociais, que na verdade, são de todos. É quando a polëmica se instala. Críticas positivas e opostas explodem, via mensagens e pessoalmente. O que em qualquer cidade grande passa batido, em Itaperuna fica batido. Os comentários favoráveis são em maior número, mas os negativos beiram ao baixo nível e soam como trovões de deuses zangados e punitivos.
Uma mistura de sentimentos ruins dos próprios analistas de vidas alheias exala em cada palavra, mas Érika não se intimida. Recebe uma notificação de bloqueio do Instagram, resultante de denúncias moralistas, mas sorrindo permanece e ganha convites de outros profissionais de grandes centros para novos trabalhos. Se vai ou não, cabe somente à Érika, dona da própria vida e de suas contas. 
Abaixo algumas das fotos e um texto de autoria dela. 
Roullien Boechat
Esse ano tive a oportunidade de ser modelo de um ensaio sensual. A única vez que posei para um fotógrafo profissional, foi aos 14 anos para meu book. Sou leiga no assunto, mas aceitei o desafio, fui com medo, mas fui, até porque não sou minha fã n°1,(quem conhece sabe), mas vamos ao que interessa: Falo aqui não só de mim, mas sobre TODAS as meninas que sofrem por tentarem o diferente
Roullien Boechat
Roullien Boechat
Roullien Boechat
Ao fazer o ensaio recebi críticas e elogios. dá para contar em uma mão a quantidade de elogios que recebi,(pessoalmente, pois em rede social foram de pessoas que nem conheço e foi imensurável), e acredite, de gente que eu jamais esperava. Fico me perguntando por que a sociedade anda com a cabeça tão fechada em pleno século XXI. Que mentes arcaicas são essas?
Se não gostam de algo, fiquem quietos. Vocês acabam ferindo ao outro. E dê a sua OPINIÃO somente quando for SOLICITADA, fora isso bebês, fiquem quietinhos.
Deus deu uma vida para cada um, e ainda assim tem gente demais cuidando da vida dos outros, mas paga as contas também?
Tem dado o ombro para o outro deitar quando não está bem? Peço um pouco de compreensão com a escolha do próximo. Eu fiz um ENSAIO FOTOGRÁFICO! Não estou vendendo meu corpo, não estou em catálogos coloridos.
Fiz o ensaio para melhorar minha autoestima, EU me permiti fazer, EU quis. E digo de antemão, não será meu primeiro e último!
Mas e os que detonam? O que fazem da vida  quando não estão cuidando das alheias? Pessoas dentro da escuridão se ocupam com as que tem para pegarem um pouco de luz, mas não dessa forma estúpida. Não precisa aceitar, apenas respeitar.
Conhecem essa palavrinha? Respeito? Se não, procurem saber, será de grande valia.
Não irei estender o assunto. Quem nos fere,  está muito mais ferido, só não quer admitir. Obrigada pelas críticas, elas só tem me incentivado a fazer muitos outros.
P.S: Não gosto de desabafar  em rede social, mas foi preciso, pois, não sou a única mulher que está sendo "apedrejada" ao fazer um ensaio sensual fotográfico.
Beijos de luz!
Compartilhe
Estudo Afirma: Itaperuna é a melhor cidade pra se viver no Rio
15/03/2019 | 22h04

Itaperuna é a melhor cidade do Estado do Rio de Janeiro para se viver, diz o levantamento realizado pela revista Bula, do Portal R7, em cima de pesquisa da FIRJAN – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro.       
A revista publicou as 27 melhores cidades brasileiras para se viver e Itaperuna é a única do Estado do Rio, desbancando os outros 91 municípios e ocupando a 265º posição nacional no ranking. O município de aproximadamente 133 mil habitantes, apresentou ótimos indicadores de renda e educação, além de ser referência em saúde pública, e concentração de atividade econômica nos setores de agropecuária, indústria e produção de laticínios.
Segundo o DeCom-Departamento de Comunicação da PMI, o prefeito Dr. Marcus Vinícius vibrou com os indicadores e a posição alcançada.
Compartilhe
PM Presta Contas do Carnaval de Cabo Frio e mais 6 cidades
14/03/2019 | 11h17
BNB Em 1ª Mão
25º BPM E OS RESULTADOS OBTIDOS NO CARNAVAL 2019
 
 O 25ºBPM, sediado em Cabo Frio, divulga aqui no BNB em 1ª Mão os números das principais ocorrências atendidas nos 07 municípios da Região dos Lagos, no período do Carnaval, da zero hora do dia 01 de março até às 8h do dia 07 de março:
 Produtividade Policial:
-49 prisões/apreensões de menores;
-11 armas de fogo apreendidas;
-74 munições apreendidas;
-06 simulacros de pistola apreendidos;
-3.436 cápsulas de cocaína;
-434g de maconha;
-16 pedras de crack;
-09 veículos recuperados de roubo/furto;
-R$ 3.847,00 em espécie.
 
Letalidade Violenta e Lesão Corporal:
-04 mortes, sendo uma causada por inevitável e rápida intervenção policial, ou as consequencias seriam piores. 
-07 feridos.
 Operações:
-85 motos irregulares removidas.
-43 carros irregulares removidos.
-94 equipamentos de Som (caixas e carrinhos de som) apreendidos, principalmente nas areias da Praia do Forte- Cabo Frio/RJ e em Arraial do Cabo.
( Para quem não sabe, é uma das principais pragas da modernidade, incomodando crianças e idosos principalmente, pela total ausência de bom senso de quem faz uso de tais equipamentos)
 
O Comandante do 25ºBPM, tenente-coronel Dantas, comentou ter sido um Carnaval muito tranquilo, mesmo com quase 2 milhões de pessoas terem passado o Carnaval em toda Região dos Lagos, significando que o planejamento foi bem feito e o policiamento muito bem executado pela tropa.
Comparando ao Carnaval de 2018, o número de prisões aumentou em 70% com 49 prisões em flagrante e as apreensões de armas aumentaram em 60%, com 11 armas recolhidas. O índice de Letalidade Violenta foi o menor dos últimos 05 anos de Carnaval, com 04 casos, sendo que uma por intervenção policial (auto de resistência).
Ainda foram realizadas dezenas de operações de trânsito e do Programa Lei Seca.
O 25 contou com o reforço de viaturas do Estado Maior Geral da PMERJ e do 4º Comando de Policiamento de Área, além de policiais de diversas UPPs, do 7ºBPM, 35ºBPM, Alunos do Centro de Formação de Praças, 4ªDPJM e parcerias com as Prefeituras através das Guardas Municipais e Posturas, que se juntaram aos determinados  Guardiões da Região dos Lagos.
 
Atuando numa extensa faixa territorial entre a Grande Rio e o resto do Estado, o 25 é a última barreira contra o crime e seus integrantes sabem da importância da prontidão constante e aprimoramentos diários.
Comandante do 25ºBPM
Tenente Coronel Dantas
 
Subcomandante do 25ºBPM
Major Oliveira
 
Algo errado na sua rua, bairro, comunidade?
 
Emergência:
190
 
Disque-Denúncia:
22- 2643-0190;
21-2253-1177
 
 
Compartilhe
Facebook, Instagram e Whatsapp com Problemas
13/03/2019 | 17h27
Facebook e Instagram estão fora do ar na tarde de hoje, quarta-feira, 13 de fevereiro
. Não é possível comentar ou publicar conteúdo no Facebook — tanto em perfis pessoais quanto páginas. No Instagram, uma das mensagens exibidas é "Erro de rede desconhecido", a outra é "Ops. Ocorreu um erro. Estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível". O feed da rede de fotos também parou de carregar para algumas pessoas. Segundo relatam usuários no Twitter, não é possível postar Stories, enviar Direct e há casos em que o app é desconectado e não é possível fazer login novamente. No momento, o WhatsApp também apresenta erro para enviar áudios e imagens e o Messenger também tem falhas, mostrando apenas conversas antigas.
Os problemas ocorrem na versão web e nos aplicativos para Android e iPhone (iOS). O site Down Detector, que registra problemas de acesso em sites, indica que o pico de reclamações ocorreu a partir de 13h. Entre os países mais atingidos estão, principalmente: Brasil, Estados Unidos, França, Reino Unido e Alemanha.
Transcrito do https:techtudo.com.br
Compartilhe
Mais assassinatos na Escola
13/03/2019 | 11h20
Foram dois atiradores que entraram na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 50 km de distância de São Paulo, e dispararam contra estudantes e uma funcionária, na manhã de hoje, 13/03. Cerca de 30 disparos foram feitos.
 
Dois adolescentes encapuzados invadiram a escola atirando. Cinco estudantes, 4 meninos e 1 menina, e uma funcionária morreram. Os atiradores se mataram na sequência. As informações são do centro de comunicação da Polícia Militar de São Paulo.
 
Fonte-R7
BNB-Alguma dúvida sobre o estilo norteamericano do tiroteio mortal?
Compartilhe
Atirador mata diretora de escola e atinge 8 crianças
13/03/2019 | 10h46
AGORA DE MANHÃ
Atirador invade escola em Suzano-SP, mata professora e atira em 8 crianças. Caso foi conformado pela Polícia e  Corpo de Bombeiros da cidade. Identidade do atirador e motivação ainda não foram descobertas.
 A globalização dos tiroteios começa a tornar-se comum no Brasil. Os EUA são aqui.
Compartilhe
Polícia Prende Policia
12/03/2019 | 21h47
-Cumprimento de Mandados de Prisão de Policiais Militares
 Na manhã de hoje, terça-feira, 12/03/2019 equipes da Corregedoria Interna da Polícia Militar cumpriram mandados de prisão de 05 policiais militares do 25ºBPM,  seguindo criteriosamente decisão do juiz de Direito da 2ªVara Criminal da Comarca de São Pedro da Aldeia, oriundo de um Inquérito Policial do ano de 2016, sobre fato ocorrido em 2014.
Cinco policiais militares foram presos pelas equipes da CINTPM-Corregedoria Interna da Polícia Militar, encaminhados à 126ªDP para confecção dos Registros de Ocorrência, submetidos a exame de Corpo Delito e escoltados até a Unidade Prisional da PMERJ (UP/PMERJ).
GUARDIÃO DOS LAGOS
O 25º BPM tem notabilizado-se pela disciplina e  índices de sucesso no combate ao crime nos anos recentes, o corte na própria carne obviamente dói muito, mas preservar o alto padrão de conduta é uma das mais latentes prioridades.
Compartilhe
Capitão Sérgio, uma História de Honras na PMERJ
12/03/2019 | 12h53
Artigo: Capitão PM Sergio Viana Filho
Essa semana, dos meus 41 anos de vida, completo 14 deles na PMERJ.
Quando ingressei, um major disse o quão rápido passaria o tempo. Não acreditei e me enganei. O tempo realmente voa.
 
Trabalhei bem, antes de me tornar policial. Fui copeiro, garçom, lavador de pratos, office-boy, vendedor de roupas, caixa e sub-gerente de restaurante, vigilante de banco e de carro-forte.
 
Graças à minha irmã, na época jornalista da Folha Dirigida, fiquei sabendo do vestibular da UERJ que possibilitava o ingresso para o oficialato da corporação, fiz e fui o 10° colocado.
 
Nesse período de quase uma década e meia, fui bicho-padrão no 1° ano da Academia de Polícia, três anos de internato, quebrei meu tornozelo esquerdo em curso, me especializei. Fiz parte da equipe de natação da PMERJ por algum tempo, o que me possibilitou conhecer alguns estados do país à serviço. Trabalhei no Centro de Formação de Praças, no Batalhão de Choque, em Itaboraí e São Gonçalo, Itaperuna, Macaé e hoje em Campos dos Goytacazes.
 
Formei 9.900 alunos como instrutor. Muitos trabalham e já trabalharam comigo na atividade-fim. Odeio trabalhar com a parte correicional, adoro trabalhar com planejamento e operações. Já pensei em abandonar a profissão algumas vezes, duas delas por quase ter sido baleado em serviço.
 
Sinto muito orgulho em ser policial militar. Escolhi essa carreira pra ajudar as pessoas, retirá-las de perigo e tentar fazer a diferença. Pode me julgar.... mas assim que eu sou. Não difamo e não gosto que façam isso com minha instituição. Ela é minha segunda família.
As maiores alegrias que a instituição me proporcionou foram poder testemunhar nosso avanços e bem-estar pra tropa. As maiores tristezas sempre foram as perdas de amigos e colegas, sejam eles alunos, companheiros de turma, veteranos, dentre outros. Nada me dói mais que o enterro de um companheiro.
 
Espero completar bem minha jornada na corporação, estando sempre cercado de irmãos em armas, companheiros que, tão somente, entendem nossa rotina e o quanto somos diferenciados.
 
TURMA FURACÃO. ASPIRANTES 2007.
 
ALUNO 0510 SÉRGIO.
 
IMPÉRIO ÍMPAR!!!!
 
Compartilhe
Ambulatório estabelece recorde de atendimentos
12/03/2019 | 12h38
Unidade Ambulatorial Pediátrica de Itaperuna já atendeu mais de 20 mil crianças em menos de um ano.

Desde sua inauguração, em abril de 2018, a Unidade Ambulatorial Pediátrica Mariza Mozer, em Itaperuna, já atendeu mais de 20 mil crianças. Só em 2018, realizou 4.916 consultas, 898 testes de orelhinha e olhinho e aplicou 25.897 vacinas. Na triagem neonatal foram 951 atendimentos e 9.056 medidas antropométricas realizadas. Em janeiro deste ano, já foram mais de 2.500 atendimentos. Com uma estrutura toda adaptada, a unidade conta com setor de espera, atendimento agilizado, os melhores profissionais, como nutricionista, cirurgia pediatra, inclusive neuropediatra, tudo para dar mais agilidade e conforto para toda à família.

A unidade localizada na Rua 10 de Maio, n 647 (em frente ao Centro Clínico), atende de 08h às 16h, crianças de 0 a 12 anos. As consultas podem ser agendadas no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos. Já para os testes de pezinho, orelhinha e vacinas pertinentes para as idades é necessário agendar no referido local.
Compartilhe
Show do Fábio Jr. em Abril
28/02/2019 | 13h54
A Infinity Hall é a maior casa de eventos da Região Noroeste, com infraestrutura planejada com tal objetivo. Ar condicionado central, segurança atenta e espaço para 2.500 pessoas animadas.
A IH fica na Saída Norte de Itaperuna, BR-356, ( Rumo Minas Gerais) perto da ponte sobre o Rio Carangola.
Compartilhe
Sobre o autor

Nino Bellieny

[email protected]